Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 731 a 740 de 1203 registros

2012-01-04 16:02:31
Fábio Marchi

DENTEL, os NOVOS recursos que estamos implementando na RC11 estão relacionados ao CACHE e uma nova arquitetura de plugins que dará uma estabilidade incomparável ao sistema. Podem ficar tranquilos... Epa! Já falei demais!

2012-01-04 22:06:48
diogo calazans

Ola galera, entao, ativei o ahci de minha placa, depox de 20 dias ligado sem ahci ativado, e tive uma surpresa, antes o hd sistema ficava no maximo 100ms, apos ativar ficou media de 160ms,qual o maximo recomendado, e porque almentou? certo nao era ficar igual ou baixar com AHCI ativado? so para constar, tava sata mode, em IDE, ai passei para ahci.

2012-01-05 08:37:13
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

diego, se vc tem que instalar o speedr ja com o AHCI ativo na BIOS, se vc deixar pr ativar depois nao fica legal. como vc mesmo pode ver no post:

http://speedr.com.br/forum/view?id=3024

2012-01-05 10:00:04
diogo calazans

cardoso, entao, está navegando normal, aqui, so percebi essa diferença, vou até analizar melhor a noite, mas até o momento está 100%, mesmo só tendo ativado o AHCI apos de 20 dias de uso :) gostaria até uma opniao do nossos amigos do Speedr Para se realmente é obrigado formatar com ahci ativo, se sim so o sistema ou os discos de cache tambem :) vou anexar um print do meus hd no speedr

2012-01-05 13:56:16
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

cara aqui so rodo assim, instalando com AHCI ativo, ativar depois fico lentaoo..
fui...

2012-01-05 18:41:27
diogo calazans

Poise, desconfio eu que é de placa para placa, axo eu, mas era hora do super henrique aparecer e responder a real :)

2012-01-05 18:59:05
Guilherme Alves
Developer

O AHCI é um recurso importante, e so faz diferenca de verdade com discos que suportem NCQ.

Isso permite execucao de IO fora de ordem, reorganizando as requisicoes de forma a que elas sejam atendidas da forma mais racional possivel pelas partes mecanicas do disco.

O conjunto de AHCI/NCQ é super importante, e podem ser ativados a qualquer momento.

Nao existe a necessidade de formatar os discos apos ativar o suporte a AHCI na BIOS.

E o AHCI utilizando com discos antigos, que nao suportam NCQ tambem nao traz nenhuma vantagem de desempenho.

Espero ter sido util.

2012-01-06 20:56:19
diogo calazans

Guilherme Alves, Valeu pela explicaçao, so para ajudar, meu speedr ta muito bala, mesmo ativando somente depoix o AHCI está na media de 155ms o sistema, mas está bala 36% economia

2012-01-06 20:57:44
diogo calazans

so para constar, 4hs cache 1 sistema x1090 x6 phenon 16gb ram 400 user online

2012-01-06 21:34:31
alex sain suarez

so mais um detalhe que vem me chamando a atenção a algum tempo....

são voçes que estão trocando as propagandas e baner´s de algumas paginas????

o baner deste site esta aparesendo muito, e curiozamente sem o cache ele não aparese...
não pergunto por maldade, simplesmente, gostaria de saber se são voçes que estão trocando o baner, obrigado...

este a bentita pagina para onde o tal baner redireciona...

http://www.pof.com.br

Mostrando 731 a 740 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)