Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 781 a 790 de 810 registros

2012-04-12 18:36:29
Thiago Henrique Barros

A tempos tento instalar uma versao acima da 15.1 e nao consigo. Quando abre aquela tela de Carregando arquivos de Instalacao, ela trava e perco o sinal do monitor. Alguem ja passou por isso (clientes) que possa me orientar? Ou, Henrique, Guilherme ou Tiago (desenvolvedores) podem me ajudar? Obs: Nao entendi pq apagaram minha duvida no forum 18.2. Aguardo ajuda.

2012-04-12 18:54:02
marcos de souza rodrigues

Thiago, ja passei por isso umas 5 vezes, perguntei para o Henrique, disse que nunca viu esse tipo de problema, porem o meu chegou a instalar, só não tinha a interface no monitor do servidor.

2012-04-12 21:55:33
Leonardo

Thiago Henrique Barros e João Henrique; é bom vocês reverem suas máquinas porque também tive um problema semelhante, meu caso foi o leitor de CD, ele não estava conseguindo ler todos os arquivos mais instalava o SPEEDR. O problema era justamente quando ia abrir o SPEEDR. Troquei o leitor, instalei novamente e tudo certo. Espero que ajude!

2012-04-13 11:53:12
Reginaldo Ramos de Sousa

Henrique Fernandes Silveira tenho observado que toda vez que falta força o speed demora a voltar as vezes nunca volta e tenho que reinstalar o sistema . num seria uma boa ideia reforçar o mesmo contra esses tipos de pane ????

2012-04-14 01:28:53
Guilherme Alves
Developer

Ja identificamos e corrigimos o problema relacionado ao speedr ficar offline apos o desligamento incorreto.

2012-04-14 01:30:40
Guilherme Alves
Developer

/etc/rc: WARNING: failed to start speedr esse erro quer dizer que voce
atualizou de uma versao que nao era a 18.x direto, o que nao pode.

2012-04-14 12:18:09
Reginaldo Ramos de Sousa

Guilherme Alves quando ?
porque uso o rc 18.3 e toda vez que falta força ele num volta nem a pau meu amigo, e olha que eu esperei 12 horas para ele voltar dai perdi a paciencia e reeintalei o sistema !!!!!

2012-04-15 14:18:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Reginaldo, já temos solução para um problema que pode acarretar nisso, em breve teremos a atualização, se acontecer novamente abre um ticket para que possamos ver o que acontece e se for possível já deixar corrigido ai.

2012-04-15 23:09:24
Douglas Esmeriz

License Level: 5

Por gentileza, estou usando a versão 18.2 já atualizada para a 18.3 e desde que instalei, eu percebi que na hora de atachar os hds de 500 GB, o tamanho máximo utilizável foi de 372.61 GB.
Embora o sistema reconheca os 465.76 GB
Ou não sei interpretar o que está escrito na imagem anexa.

Até então estou achando que foi proposital essa escolha. Mas estou tentando achar informações no forum e não vi nada a respeito. Está certo isso? Os sistema não utilizará todo o tamanho dos HD's?

Notei também que os seagate que eu uso não apresentam informações de temperatura e erro.

Desde já obrigado.

2012-04-17 16:48:18
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Douglas no momento de atachar você pode especificar até 90% da área utilizável do disco, porque o restante fica pra indexação de objetos. no caso o tamanho de 465GB é o tamanho real do disco.

O fato de não aparecer a temperatura e as informações de diagnóstico, pode indicar Smart desabilitado na BIOS ou em alguns casos por uma falha da RC 18.3 o sistema não identifica os dados.

Mostrando 781 a 790 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)