também notei que no meu não aparece informação de temperatuda e de erros nos HD em dois dos meus HDs de 500G. mas no de 1TB aparece a temperatura.
Olá Henrique,
Obrigado pela resposta. Eu prestei atenção na bios no momento da formatação para a versão nova e tenho certeza que está habilitada a opção de Smart. O que eu não lembro de ter visto na hora de atachar foi a opção de % de disco, mas pode ser desatenção mesmo. Lembro que um outro disco que eu estava usando, esse da samsung, apareciam os dados relativos a ele. Alias... tirei ele porque o sistema indicava bad blocks :( . No mais Henrique, como dizem na minha terra: "Mas bah, que cache".
Um abraço.T+
PS: Só um detalhe, se parte dos HD's de cache é usada para indexação, então diminui a carga no hd de sistema, é isso? Bacana, o speedr inclui muitas idéias bacanas.
Henrique boa noite. Qual a previsão para nova iso? Para eu poder instalar aqui, pois só consigo até 15.1.
TO com esse problema agora do SPEEDR offline minha versão sempre foi a 18.2 nunca mudei formatei todos os discos reinstalei o sistema 18.2 novamente e continua offline
deliguei o servidor e liguei novamente voltou a funcionar graças a Deus, o SPEEDR é um bom servidor de cache eu entendo e sei o quanto é dificil desenvolver um sistema desses e acho q com o tempo ele vai se alinhar qualquer coisa comunico!
Pessoal quanto ao erro do youtube no chrome, em "Objetos pedentes" deixei exibindo o Hit do cliente, e quando o video pelo chrome da erro, eu percebi que a conexão do download do hit do arquivo some, e depois volta sempre que acontece isso o video da erro no youtube, tipo desconecta e reconecta e da erro no streaming do player do chrome...
Eder, obrigado pelas informações, esses problemas estão sendo solucionados na RC19 que está disponível para os Beta-testers, em breve disponibilizaremos a todos.
Não sei se é BUG, mas é muito parecido.
O Site Manicomio-Share.com permanece logado, mesmo quando você fecha a página. E o pior de tudo é que, se um cliente na rede logar e outro cliente acessar o site, o segundo cliente já fica ligado automaticamente com o login do primeiro.
Para ficar mais claro, para quem tem login no site, abra o firefox (pode ser outro), logue-se no site (manicomio). Agora abra outro navegador e em seguida abra o endereço http://www.manicomio-share.com/index.php você vai perceber que não é necessário logar para entrar no site e que ele abrirá normalmente.
Agora imagine que um cliente logou pela manhã e não clicou em sair e que outro cliente abriu o site (ambos em casas diferentes), logo vai estar usando o login do primeiro cliente.
Fica a Dica: Para resolver é só não permitir cache para o ip do manicomio-share.com. O site vai ficar um pouco lerdo, haja visto que tem muitas imagens, mas, por enquanto, é o jeito.
Henrique Fernandes Silveira Percebi essa manha que as paginas da globo.com esta tendo problemas ao passar pelo cahce, e cara seu cadastro ta num ta legal não tentei 7 vezes e não conseguir terminar da sempre erro !!!!
Estou tentando implantar o Speedr 18.2 na minha rede mais quando chega na tela de colocar o IP da REDE fica dando uma mensagem de erro dizendo que o Endereço de IP do Gateway é Invalido, já coloquei vários IPs mais não passa disso. alguém sabe sabe me dizer o que é?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)