www.InternetViaRadio.net
Aqui instalou normal, ao reniciar depois das configurações, apareceu a mesma coisa. Porém está funcionando normal, aparentemente.
Gostaria de saber da Equipe o que seria essa mensagem.
pessoal acabei de tirar a rc10 e instalar a rc13 porem não consigo licenciar, o servidor possui conexão com a internet ja testei esta td ok, porem qndo tento licenciar diz q chave é invalida pede pra aguardar 5 minutos ja aguardei 20
sabem o que pode ser ?
opa henrique olha ae na imagem objeto abortado
turbonet ...ja tento reniciar o speedr? vc instalou no mesmo hd q estava o rc10? se nao vai ter q ir em licenciamento minhas chaves e alterar la
Alguém esta percebendo uma lentidão para a abertura dos videos do Youtube?
Francisco esta usando TPROXY? Como esta a regra de pipe DSCP já verificou o gráfico dela? Alterou algo lá?
Internetviaradio, vamos investigar isso, isso apareceu após um primeiro reboot correto? a md5 da ISO esta correta?
Willians pra você apareceu num segundo boot? também?
Saulo especifique melhor essa lentidão é quanto tempo?
Turbonet já cadastrou a chave para este HD? Caso já tenha cadastrado tente reiniciar o Speedr pelo terminal e verifique se tudo volta ao normal.
Henrique, Isso mesmo apos a instalação deu tudo ok, quando terminei as configurações e fui reiniciar pra colocar o SpeedR em produção apareceu esse erro.
estou instalando futuramente postarei os resultados!!
opa henrique nao uso TPROXY sobre as regras nao mudei nada nao ate pq nao sei como funciona rsrsrsrs mas percebi que a regra que vcs criaram la era para updates nao para youtube vou ti da acesso a maquina aqui abrir ticket pra vc analisar
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)