Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 911 a 920 de 1140 registros

2013-01-01 18:49:35
8-Bit Informatica e Provedor LTDA

License Level: 5

Feliz Ano Novo à Todos... Sucesso...

2013-01-01 20:22:20
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 4

Feliz Ano novo a todos.

Uso minha internet em casa com uma boa banda e vi que diversos vídeos reiniciam, uso a versão final.

Alguém do suporte para dar um Help ?

2013-01-02 10:16:10
JF PROVEDOR DE INTERNET LTDA

ola bom dia a todos, fiz aqui um plugin generico para .swf aqui ta dando mis e hit confere ai Central Net e libera pra galera tb...

2013-01-02 12:01:59
IRMAOS VENANCIO & SOUZA INTERNET VIA RADIO ME

License Level: 4

Ola amigos.

É impressao minha... ou o speedr nao esta mais conseguindo cachear os downloads do windows update? hoje abri a lista de objetos pendentes, e tinha varios download.microsoft.com dizendo uncacheable e fragmented.

Abracos!

2013-01-02 15:28:23
Marcel B. Bentes

License Level: 3

O Speedr não cacheia objetos fragmentados e não sei por qual motivo alguns arquivos do Windows Update vem dessa forma.

2013-01-02 16:16:58
Anderson Sutelo

Eu estava viajando, quero agradecer o henrique e o JR q me deram atenção, Sucesso a Todos e Um Feliz 2013, bora trabalhar q o ano começou... Abs!

2013-01-02 20:20:47
Douglas Esmeriz

Porque a economia zera quando ultrapassa o numero de conexões da licença? Não acontecem mais hits?

Pesquisei no fórum e achei um único post de um cliente perguntando exatamente a mesma coisa e não houve resposta.

Pago por uma licença de 4000 conexões, e se passar 1 que seja, o cache para de funcionar.

Qual a explicação para isso?

2013-01-02 20:57:33
pedro jose da silva neto

License Level: 3

segundo o speedr , se sua licença se for de 4000 mil conexoes ja estao abertas por isso nao hita mais ...

so vai hitar quando algumas conexoes fecharem e passar pra menos de 4000 mil , por que como ja esta todas abertas so vai funcionar se baixar de 4000 mil conexoes para ter algumas disponiveis pra poder dar hit novamente ...

se 4k nao da tem de aumentar a licença ...

vlw :)=

verifique se nao esta acumulando muito no abort , se estiver , tudo que esta la no abort baixando e conexao aberta , compensa colocar mais velocidade pra poder baixar mais rapido , ae vc economiza conexoes ou muda de licença ...

:)

2013-01-02 21:19:36
Douglas Esmeriz

Pedro Jose da Silva Neto, obrigado por sua resposta.
Porém, vou aprofundar a pergunta. Antes de atingir o limite de conexões, o gráfico mostra a economia do link, com as conexões abertas baixando itens do cache. O que eu estou questionando, é que no momento em que ultrapassa o limite de conexões, a economia de link acaba. O que entra é exatamente o que sai. Mas e as conexões abertas, que já haviam dado hit? Baixando itens que já estavam no cache?
E quando digo que ultrapassa o numero de conexões, mesmo que elas fiquem acima do limite, são renovadas constantemente, ou seja, as 4000 pelas quais eu pago, devem continuar dando hit. Ser descartadas apenas o numero de conexões acima do limite.
Vamos supor que eu pago por 4000 conexões, e fico constantemente em 5000. As conexões são descartadas supostamente, de 500 em 500 de cada vez, ai eu nunca fico abaixo dos 4000, então o cache não vai responder nunca pelas 4000 que eu pago?

2013-01-02 23:24:43
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa noite Douglas,

No momento em que ultrapassa o limite de conexões o cache continua dando HIT, e após terminar, se o numero de conexões continuar acima do limite as novas conexões não mais entrarão na condição de HIT.

Imagine uma fila de conexões abertas sendo tratadas, e no momento que esta fila estiver maior que o limite, a condição de simplesmente HIT não ocorrerá, apenas quando o numero de conexões estiver menor que o limite a condição de HIT volta a ser permitida.

Espero ter conseguido esclarecer suas dúvidas.

Mostrando 911 a 920 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)