Para não ter problemas com os seguintes sites: facebook, youtube e yahoo é só usar os dns que o Andre Bezerra postou eu geralmente gosto de usar dois dns de duas operadoras diferente, caso um fique fora do ar o outro continua.
Henrique, na próxima versão poderia ter um agendamento de reiniciar o speedr, aqui eu reinicio pelo menos 1 vez por semana, reparei que quando passam uns 4 ou 5 dias on ele começa a ficar meio lento a navegação! se tivesse um que pudesse ser feito auto na madrugada ajudaria.
estou com esse problema no facebook
Erro HTTP {504 (Gateway Timeout): O gateway ou o servidor proxy atingiu o tempo limite enquanto aguardava uma resposta de um servidor upstream.
Satcom, leia as ultimas respostas e a pagina anterior =).
roger brasil ja fiz isso
esta contecendo com esse site e um blog muito conhecido aqui no maranhao
http://www.luiscardoso.com.br/ e so eu renicia o cache funciona normal depois de mais ou menos uma hora nao navega mais
Pessoal, percebi algo bem estranho, em relação ao YOUTUBE, estava fora do cache e os videos ficaram reiniciando. Sera que minha operado esta usando Speedr tambem? Ou problema no própio site do Youtube?
Henrique, o que falei sobre o teste de reiniciar "no dedo" o servidor e os HDS não retornarem atachados, realmente não voltam!
Verificar ai, pois há a necessidade correção.
Caro amigo Central net, em minha região tem um site muito usado aqui e é bastante pesado, ficaria muito grato, se você pudesse criar um plugin pra ele, é o lagartense.com.br
valeww galera ....
depois de muita batalha a rede esta ESTAVEL DENOVO ....
estou indo pra praia comemorar a passagem de ano , A TODOS UM ANO DE PAZ E SAUDE
o dinheiro e consequencia do nosso esforco...
fiquem com deus e q deus abencoes a todos ...
ate ano q vem ....
quantos devo coloca no limite de conexao por cliente no mk alguem sb me diser
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)