Xgames , veja a minha Shot da pagina anterior ...
ali e um i3 tem mais o menos 100 clientes on line ...
processador nao passa de 4 % ...
funciona muito bem ...
Henrique, qdo vai ser liberada a versao RC21 pra nos????
Henrique ou Guilherme da uma olhada nisso, doidera ou é real estou com a versão RC19.4 e hoje troquei da 20.1 para a 19.4 e ficou assim? O QUE DEVO FAZER NESSE CASO?
O Pedro muito obrigado meu amigo, proxima versao que instalar aqui vou providenciar a troca de mobo e proc. Pois x6 mesmo usando um corsair A50 com cooler shark esquenta muito alem de ser to tdp de 125w contra 65w do i3
D@vid aqui tbm aconteceu 2x estou com a 19.4 desde entao
Galera a versão 20.1 esta melhor que a 19.4?
Galera que esta testando ae o que me diz?
D@viD, vc seguiu oq diz no inicio do Post ?? "Limpar o cache do Browser" ????
Paulo Junior de Andrade sim tudo como manda o figurino mas agora voltou ao normal eu acho? rsrsr
Aqui só normalizava quando reiniciava o speedr.
Xgames Zeus aqui não precisei reiniciar não voltou sozinho a normalizar e agora esta com 64% com 1 hora de uso, pois estava dando 134%, outra coisa poderiam na nova RC colocar o NUMERO DE CLIENTES CONECTADOS o valor real por conexão, pois todas as versões até agora está SOMANDO as conexão dos clientes isto é, o valor não corresponde como a real (acesso online) dos clientes. Do resto está como um foguete rsrsr RC19.4 pra mim a melhor, pois usava a RC10 que funcionava bem pra mim. Testei a RC20.1 mas sem condições.
Entao D@viD a 20.0 e 20.1 dava esse bug e navegaçao parava, era obrigado a reiniciar. Quanto ao numero de cliente seria uma boa essa mudança.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)