As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Essa versão traz correções de instabilidade do núcleo de cacheamento e correção de instabilidade de que impedia de atachar os discos.
Link Atualização da 0.9.0 RC8 -> 0.9.0 RC9 Download
MD5: bc85db3bd0691fb11103d64614ad8f12
Link ISO 0.9.0 RC9 Download
MD5: 7de392824489a18e4d2941efe94a48e9
tentei agora mesmo baixar a atualização e a ISO e não consegui.
Parece que ta bom! 20 minutos e ainda nao aconteceu a travadinha de 5 segundos!!! =]
Eu sempre Posto o tópico primeiro e vou enviando a ISO e escrevo do lado do tópico "[Enviando...]", quando ela acaba de ser enviada pro servidor web eu tiro o "[Enviando...]".
Portanto por favor, testem! está no ar.
Apesar de não ter tido problemas de travamento com as versões anteriores já estou testando a RC9.
Baixei e estou tentando atualizar, mais tá demorando muito pra atualizar, é assim mesmo ou estou tendo algum probleminha?
Cliquei em enviar arquivo e o navegador fica só em estado de carregamento, tow achando muito estranho.
Testando a RC9, Henrique foi corrigido o problema do Filesonic olha a tela em anexo não autentica conta premium.
Testando... a 1 hora e tudo perfeito.
Vamos fazer os ajustes finais de login automático pra próxima atualização.
Agora eh só estabilizacao do cache na RAM e ajustes de desempenho.
Semana que vem sai a RC10 com plugins novos de autologin, inclusive os que usam SSL.
Karaka... por isso num largo de jeito algum vcs heheheh !!! Parabéns ao Team !!!
Testando !!!
Num consegui atualizar, tow baixando a iso pra instalar tudo novamente.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)