As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Esta versão traz uma correção de kernel especifica para funcionamento do TPROXY e alteração da logomarca do Speedr.
Link Atualização da 0.9.0 RC9 -> 0.9.0 RC10 Download
MD5: d180c3ced8cde16ca3ce128a55ff6604
Link ISO 0.9.0 RC10 Download
MD5: 21939664f8ab5de09de4dd87e57203f9
Maravilha Henrique,
Estava viajando mas acompanhando o fórum e vi que a RC9 tinha dado um problema no Tproxy por isso nem testei, mas aproveitando meu novo hd SSD já vou testar ele com o RC10.
Parabéns pelas rápidas correções.
Henrique, o tamanho dela é 150kb apenas msm ne! Vou aplicar aqui agora msmo rsrs
Abraço!
Henrique, eu estou fazendo a partir da ISO, formatando em um HD SSD, percebi que a mensagem "Aplicar modificações - Restaurar configurações anteriores" não sai da tela. Não atrapalha em nada mas é so para informar.
Bom dia a todos !!!
Rodando RC10... logo mais posto resultados. Mas de antemão, notei q apartir da RC09 esta bem mais estavel, notavel a diferença perante as RCs anteriores.
Atualizado e testando, em breve posto os resultados.
Fiquei tendo problemas para abrir alguns sites(HTML), fica querendo fazer o donwload do arquivo da pagina em html e no cabeçalho aparece assim: x-speedr-internal/vary , e tambem no tradutor do google ta tipo um loop ate travar o google. Alguem mais passando por isso?
Realmente qndo mando traduzir uma pagina ele gera loop e trava o Chrome.
Jean posta as paginas q vc esta tendo problemas !!!
Depois de 2 horas por enqnto tudo OK.
Detalhe, da RC8 pra cá tenho notado uma grande qntidade de FDs.
Segue print depois de 2 horas.
Guilherme no caso do problema do DNS colocar um cache DNS na rede (BIND) ajudaria? Teria como integrar isso ao speedr ou não seria viável tecnicamente?
Pessoal estamos em viagem rumo ao num São Paulo assim que chegarmos anoite responderemos a todos. Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)