Valeu, vou procurar o pro.
Sem mexer em nada, agora não quer abrir mais nada. Ficou assim.
Me ajudem por favor.
Aqui tambem esta pedindo para reindexar o HD, achei que fosse problemas com fonte e cheguei ate a trocar. Mais se for realmente o login automatico. Vou para a 0.8 porque este é o unico recurso que uso das versoes RC.
problema do site relatado ao amigo no topico da rc9 aki ta acontecendo o mesmo com site tumlbr.com msm eu colocando em lista de excecoes e tb no mikrotik continua o problema
Aproveitando! Tproxy com uma placa só ainda nao funciona....Ao menos desta maneira que to afim de fazer que é liberar acesso ao speedr por nat, marcar os pacotes e rotas e fazer tproxy.
Bruno tenta instalar com a ISO pra ver se resolve!
rc10 ESTRANHO ao acessa um site ele pede para baixar um arquivo...
gostaria de solicita aos desenvolvedores um opçao para retornar a versao anterio do rc do speed - apos atualizar..
aqui tbm está assim francisco no tumblr sendo que só entra em uma pagina sem ser a login, ao desativar o speedr pega normal. alguem sabe oq é isso?
Oi pessoal,
Estou vendo várias reclamações de sites que não estão entrando, eu testei todos aqui e tudo normal, tenho o speedr em modo Tproxy com duas placas rodando normal. Eu acho que uma imagem vale mais que mil palavras segue o print.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)