LANÇADA VERSÃO RC4
realizando o teste...
não consegui ativar a minha licença....
opa...blz...vamos testar então...
Vc postou as novidades, poderia nos informar os erros e bugs que foram corrigidos?
estou colocando a chave no site e aprece a seguinte mensagem:
Esta chave é inválida ou seu webcache não foi identificado, aguarde 5 minutos após a instalação antes de postar a chave.
No meu também aparece esta mensagem:
Esta chave é inválida ou seu webcache não foi identificado, aguarde 5 minutos após a instalação antes de postar a chave.
E não tem cristo que ative! ehehee
quanto à versão 8 a liberação da licença não está funcionando. já esperei mais de 10 minutos e mesmo assim não ativa a licença. Aguardo resposta da solução. Lembrando que está pingando nos servidores normal, todos os 4. mas mesmo assim não libera. Forte abraço e aguardamos retorno.
Aqui tambem.... idem
Pessoal Bom dia
Aqui também estava dando o mesmo erro.. Demorou cerca de 40 minutos para ativar.
Mais agora já ta em atividade.. TESTANDO.
Pessoal como eu ja tinha colocado acima:
ESTAMOS IMPLEMENTANDO OS SERVIDORES DE LICENCIAMENTO E AINDA PODEM OCORRER ALGUMAS FALHAS QUE SERÃO RESOLVIDAS O MAIS BREVE POSSÍVEL
Me desculpem o transtorno, estamos implementando os novos servidores infelizmente pode demorar um pouco mais (40 minutos no máximo) pra licenciar. Estamos trabalhando pra resolver isso.
Blz..... tudo resolvido aqui.... só tem um problema.... to com dó da concorrencia.... 75% de economia já foi atingido aqui... coitadinho da concorrencia.
parabens pessoal.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)