As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
A versão 0.9.0 Release Candidate 12.1, traz correções para a versão RC12.
/interface [ENTER]
set interface=em0 ip=192.168.0.0.x/24 [ENTER]
Obs: O IP DEVE ser informado no formato CIDR.
/qos [ENTER]
flush [ENTER]
Formatar os discos cache das versões anteriores a RC11, caso contrário pode trazer instabilidades
Rogerio, é beta testing. Fazer os pacotes de atualizacao da um trabalho enorme (por enquanto), e estamos em momento de rapidas atualizacoes.
Entre as versoes stable, 0.9 pra 0.9.1, ai pode ser certeza que vai sair os updates testadinhos.
Mas por enquanto vamos pedir a paciencia ai por que fazendo diversos ajustes assim e tendo que ter o trabalho de fazer ISO e update toma tempo precioso nosso pra resolver problemas.
Espero a compreensao de voces.
Bom dia! RC12 por aqui ta sussa 23h de uptime (segue shot) mesmo assim baixando a RC12.1 para ficar melhor rsrs... Parabéns pelo trabalho!
Abraços...
Testandoo
Bom dia , será que alguem poderia mim ajudar a configura o speedr no mikrotik
Bom dia senhores instalei a RC12.1 hoje por volta 07:00, notei que o trafego de internet dar bem mais que o link ativo, fiz um teste com link de 3 mega e nos gráfico a 8 Mega.
Edson, ja tinha postado aqui desde a RC11 que os graficos nao batem com o Mikrotik, aqui tenho so 3mb de Link e tem hora que marca como 6mb a 8mb no SpeedR. Tambem mostra clientes meus baixando(miss) arquivos a 1mbs quando so libero 300kbps por cliente.
Olá Bom dia! Se eu instalar a RC12.1 e se por acaso sair a RC12.2 eu terei que formatar a hds de cache?
Alexadre, apartir da versao rc11 os arquivos de cache sao compativeis com a rc12 nao precisando ser formatados, so o do sistema.
Jean mais em relação aos clientes isso é normal pois quando estão baixando acima da velocidade contratada é porque está vindo do cache. Então podemos considerar um bug dos gráficos.
Valeu Jean!! Obrigado pelo esclarecimento. Abraço amigo
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)