As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Não postem nada relacionado a versões anteriores neste tópico, recomendo que postem em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão. Os que descumprirem terão seus posts APAGADOS, para o bem da organização do tópico.
A versão 0.9.0 Release Candidate 20, traz pequenas correções para problemas encontrados na RC19.4, otimizações e novas funcionalidades.
Aqui eu reiniciei e mesmo assim continua com carga alta, na CPU o led dos hds nao para.
Rogerio, é uma interferencia FDP ai no Morro da Sapata, colocaram umas antenas de 1,20 Mts na frente das nossas, ja estamos vendo o que pode ser feito.
Omni Telecom, não me lembre isso não que aqui to passando pelo mesmo problema e o pior é que é no PtP que chega o meu dedicado :/
Ja troquei por 3 drivers (SATA e IDE), ja baixei 3 ISOs em PCs diferentes, com bandas diferentes e SOs diferentes e NADA... ja queimei uns 10 CDs.
Saulo... se esta com carga alto nos HDs de cache, é provavel q esteja reindexando, melhor vc deixar terminar o processo... o q acha ?!
Developers !!!! Foi alguma incompatibilidade com meu Servidor... RESETEI a BIOS e deixei tudo como DEFAULT.... esta instalando agora !!!!
Pessoal, obrigado pela colaboração, estamos avaliando todos os feedbacks, em breve faremos as conclusões.
Como reportei antes, tive q resetar a BIOS do servidor para poder instalar a RC20... depois q instalei tudo... tentei desativar as opções q sempre desativo (Seriais, Paralelas, SOM, Rede ON, USB) ele nao boota de jeito algum... resumindo... tenho q deixar tudo ativado. E esta muito estranho, videos q ja tinha em cache nao estao vindo de HIT... os graficos estao bem doidos, o trafego esta muito baixo, ou seja as configurações são identicas as da versao 19.4.
Segue print.
PJ não é isso!
Vou reidexar os discos para teste.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)