Última Revisão: 12/09/2012
Versão: 2
Comentários:
As URLs foram revisadas e foi marcada a FLAG BYPASS_DISK_MINMAX para armazenar as pequenas fotos de perfis do facebook independente da configuração de tamanho máximo e mínimo dos discos para dar mais economia.
Segundo algumas alterações na politica de resolução de nomes do facebook, ocasionaram alguns problemas para este plugin, portanto recomendamos desabilitar o plugin temporariamente. Na persistência do problema, recomendamos usar o mesmo servidor de DNS para o cliente e para o Speedr, pois a consulta em servidores distintos retorna ips diferentes, o que pode ocasionar erros e lentidão na abertura do site.
Após mudar a configuração de DNS use a opção Flush em "Controle de DNS" para limpar o cache de DNS do Speedr.
buen dia. funciona con la version 22.2??? gracias.
Juan, apenas da RC23.1.
o meu ta so travando depois desse plugin novo
eu instalei o plugin revisado e depis de um dia ele parou, foi so remover que abriu o facebook normalmente
Henrique dá uma olhada nesse problema com o plugin do Facebook pois já vi várias pessoas reclamando da mesma coisa, que não conseguem mais acessar o facebook e só desativando o plugin ou reiniciando o speedr para voltar a funcionar, tem reclamações até la no tópico da release 23.1.
aqui o facebook parou também está manhã o plugin está desativado por gentileza verifique o que está ocorrendo com este plugin Henrique.
Pessoal como não vi esse problema acontecer aqui, se ocorrer ai com vocês por favor sniffem a conexão, é a unica forma de eu saber o que ocorre, e se possível screenshoot da página que apresentou o problema.
Esse problema já vi ocorrer quando se usa balanceamento também.
Recomendo que vejam o tópico a solução dada pelo usuário "Andre Gustavo Martins Silva" http://www.speedr.com.br/forum/view/?id=3787.
realizei alguns teste Henrique realmente e problema de roteamento mais isso está ocorrendo hoje pois no meu link está com muito erro em alguns protocolo de roteamento dinamico estou ligando para operadora para verificar o ocorrido. e com isso meu cache está com 90% de economia!!!...
Mais um... hoje tive que desativar o plugin do facebook tambem, ativo o speedr o facebook para de acessar, desativo volta ao normal.
Abracos.
Glauber Mattar
ola aqui tb nao funciona o plugin do face começou a apresentar problema apos eu ter atualizado, antes nao parava igual esta parando agora... alguem tem o plugin do face original da 23.1 ai ou a solução?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)