Facebook - rev 09/2012

Mostrando 1 a 10 de 73 registros

2012-09-12 03:02:17
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Última Revisão: 12/09/2012

Versão: 2

Comentários:

As URLs foram revisadas e foi marcada a FLAG BYPASS_DISK_MINMAX para armazenar as pequenas fotos de perfis do facebook independente da configuração de tamanho máximo e mínimo dos discos para dar mais economia.

Instruções

  • Remova o plugin 50 "Facebook"
  • Baixe o plugin corrigido *REMOVIDO.
  • Clique no botão "Backup" no aplicativo "Plugins".
  • Clique no botão "Enviar Backup" e envie para o Speedr o arquivo baixado
  • Clique em "Restaurar" ao lado do "plugin-50.spdr".

Alterações Facebook causam lentidão e erro na abertura da página

Segundo algumas alterações na politica de resolução de nomes do facebook, ocasionaram alguns problemas para este plugin, portanto recomendamos desabilitar o plugin temporariamente. Na persistência do problema, recomendamos usar o mesmo servidor de DNS para o cliente e para o Speedr, pois a consulta em servidores distintos retorna ips diferentes, o que pode ocasionar erros e lentidão na abertura do site.

Após mudar a configuração de DNS use a opção Flush em "Controle de DNS" para limpar o cache de DNS do Speedr.

2012-09-14 09:15:59
Juan Alberto Ferrarotti

License Level: 3
Reply  

buen dia. funciona con la version 22.2??? gracias.

2012-09-15 12:17:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Juan, apenas da RC23.1.

2012-09-17 22:22:57
R2 Comercio e Serviços de Informatica

License Level: 5
Reply  

o meu ta so travando depois desse plugin novo

2012-09-17 22:30:15
R2 Comercio e Serviços de Informatica

License Level: 5
Reply  

eu instalei o plugin revisado e depis de um dia ele parou, foi so remover que abriu o facebook normalmente

2012-09-17 22:32:28
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Henrique dá uma olhada nesse problema com o plugin do Facebook pois já vi várias pessoas reclamando da mesma coisa, que não conseguem mais acessar o facebook e só desativando o plugin ou reiniciando o speedr para voltar a funcionar, tem reclamações até la no tópico da release 23.1.

2012-09-18 08:07:28
JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

License Level: 5
Reply  

aqui o facebook parou também está manhã o plugin está desativado por gentileza verifique o que está ocorrendo com este plugin Henrique.

2012-09-18 11:09:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pessoal como não vi esse problema acontecer aqui, se ocorrer ai com vocês por favor sniffem a conexão, é a unica forma de eu saber o que ocorre, e se possível screenshoot da página que apresentou o problema.

Esse problema já vi ocorrer quando se usa balanceamento também.

Recomendo que vejam o tópico a solução dada pelo usuário "Andre Gustavo Martins Silva" http://www.speedr.com.br/forum/view/?id=3787.

2012-09-18 11:22:25
JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

License Level: 5
Reply  

realizei alguns teste Henrique realmente e problema de roteamento mais isso está ocorrendo hoje pois no meu link está com muito erro em alguns protocolo de roteamento dinamico estou ligando para operadora para verificar o ocorrido. e com isso meu cache está com 90% de economia!!!...

2012-09-18 17:02:09
IRMAOS VENANCIO & SOUZA INTERNET VIA RADIO ME

License Level: 4
Reply  

Mais um... hoje tive que desativar o plugin do facebook tambem, ativo o speedr o facebook para de acessar, desativo volta ao normal.

Abracos.
Glauber Mattar

2012-09-18 17:26:06
JF PROVEDOR DE INTERNET LTDA

License Level: 5
Reply  

ola aqui tb nao funciona o plugin do face começou a apresentar problema apos eu ter atualizado, antes nao parava igual esta parando agora... alguem tem o plugin do face original da 23.1 ai ou a solução?

Mostrando 1 a 10 de 73 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)