Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
Download Speedr 1.0 Build 105
Baixado e atualizado, Agora vamos analisar o comportamento...
Atualizando.
Atualizando, pra fazer testes.
Pessoal, rebootem após atualização, pois o kernel eh atualizado neste update..
Bom día Gui! que boa noticia... testando!
Ola Gui, pode colocar a 104 e as anteriores tambem em updates, entao o pessoal que está na 103 ou anteriores pode fazer a instalacao corretamente, em ordem e progresso :) obrigado!
Problemas para la 105 con los que cargamos el idioma en español, que solucion abra.
ate momento tudo ok sem nenhum dos problema da versão anterior
Boa Tarde a todos, Guilherme Alves essa versão já está funcionando a interceptação TPROXY WAN E LAN ??
Boa noite Moisés, o Tproxy esta funcionando desde a primeira versão, só para deixar claro para os demais usuários.
Quanto ao TPROXY em bridge que o Sr. está interessado que funcione, foi implementada uma solução no kernel para dar suporte a esta funcionalidade mas ainda não foi testada.
Boa Noite Henrique, Tem muita gente que está esperando que esse TPROXY em bridge funcione, não é apenas eu.
Fique online pra nós tratarmos desses testes nessa nova ISO.
Oi Moisés, entendo, infelizmente ainda não deu tempo de testarmos , já disponibilizamos a nova versão pois esta bem melhor que a anterior. Estou online :)
Moisés aqui funcionou bridge com com irterceptação transparente, na em0 e na rl0, pega o trafego da bridge na boa, da na mesma do tproxy wan e lan, testa ae depois me fala, qualquer coisa da um toque no skkype
Henrique me libera beta, para testar o bridge+ tproxy, 50 conexões ta difícil,
Acompanhando........
ate agora a verção melhorsinha é 1.0.101 q tou usando ate agora espera pra ver essas verção ate sair uma estavel
nao consiguo atachar os discos
na versao 105
Boa noite,
Poderia detalhar melhor o problema? Se desejar pode abrir um chamado passando os dados de acesso para que possamos analisar.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)