Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
Download Speedr 1.0 Build 106
Já baixei e instalei.....visual com uma ótima lembrança dos linux gráfico ! Testando....
Parabéns para os moderadores do FORUM postei aqui minha opinão sobre a nova versão 106 e apagaram. Literalmente isso é ridículo.
Falei simplesmente que fiz o UPDATE e também instalei direto da ISO.
Minhas primeiras impressões interface nova péssima, sistema não funciona mais como deveria.
Todo mundo esperando melhorias e ficou pior, não vejo nada demais eu expressa essa minha opinião, aliás paguei pelos sistemas e olha que não tenho poucas licenças e não poder expressar minha visão da nova versão.
Hayala. Bom dia. O que em especifico não funcionou? A nova interface serve apenas para ajudar a todos quando precisarem sobrepor itens e comparar informações( sniffer, obj pendente , etc).
O problema foi solucionado.
A regra existente em Firewall L7 -> ALL está limitado a classe 192.168.0.0/16, como modificaram essa regra não deixando liberada como antes para a classe 0.0.0.0/0 a mesma não estava funcionando para minha rede, porém se a regra está denominada ALL então não é ALL. Como ninguém foi informado sobre essa modificação então já viu.
É bom sempre quando \"modificar\" algo existente vocês informem, pois como uma coisa funciona de uma forma e simplesmente sai uma atualização se não formos informados sobre a rede pára, imagina eu com 12 servidores e tudo isso implantando em todos, seria mil dores de cabeça.
Quanto a interface continuo achando muito feia e pouso usual.
boa tarde, já funciona Tproxy em bridge ?
Também estou na espera!
idem
Boa tarde,
Toda implementação necessária para o funcionamento do TPROXY em bridge foi feita, fizemos alguns testes, mas não tenho a absoluta certeza de que esta ok, iremos testar novamente e aviso aos senhores.
passei só para agradecer o amigo Pablo Cardoso as dicas do youtube... fiz aqui e tá rodando filé valew mesmo...antes economia estava em uns 32% olhe como está após as alterações que vc passou....
Verifiquem a questão do controle de rede, pois o usuario não consegue de forma alguma adicionar ip ou rota....
Boa tarde,
Verificamo que está funcionando. Poderia nos dar uma exemplo de configuração para que possamos verificar?
Gostaria de saber se os drivers das placas PCI-e Gigabit já foram implementadas nesta versão...
Boa tarde,
As placas compatíveis com a versão 1.0 do Speedr são as mesmas compatíveis com o Kernel do FreeBSD 8.4, existem várias marcas de placas Gigabit PCIe compatíveis.
Mais informações sobre o hardware suportado pelo kernel está disponível no link http://www.freebsd.org/releases/8.4R/hardware.html
Atualizando para 106.
Pessoal, voltei para a 0.9.1 como há o problema de youtube, fiz algumas alterações que deram certo pra mim e o youtube agora está em 100% pelo menos na minha rede! segue anexos, caso queiram fazer só comparar e reiniciem após aplicar as configurações, espero ter ajudado.
opa , fis aqui , tambem ,, deu uma melhoradinha ,, , vc dis pra reiniciar , e o cervidor ou o plugin? ,, valeu pela dic amigo
O problema foi solucionado.
A regra existente em Firewall L7 -> ALL está limitado a classe 192.168.0.0/16, como modificaram essa regra não deixando liberada como antes para a classe 0.0.0.0/0 a mesma não estava funcionando para minha rede, porém se a regra está denominada ALL então não é ALL. Como ninguém foi informado sobre essa modificação então já viu.
É bom sempre quando \"modificar\" algo existente vocês informem, pois como uma coisa funciona de uma forma e simplesmente sai uma atualização se não formos informados sobre a rede pára, imagina eu com 12 servidores e tudo isso implantando em todos, seria mil dores de cabeça.
Quanto a interface continuo achando muito feia e pouso usual.
Pessoal, Estou testando a versão 106, eu tenho o problema de que as páginas demorar de 5-7 segundos para começar a carregar. mudar dns e faz o mesmo. que pode acontecer?
se eu remover as regras de interceptação, funciona perfeito, não há problema no link.
alguém posta a nova interface pra vermos como ficou...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)