Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta build 106

Mostrando 1 a 10 de 39 registros

2013-09-24 21:12:27
BrByte Software
BrByte

###Considerações

  • Nova interface web
  • Wizard interceptação
  • Correções Firewall L3
  • Otimizações núcleo de cacheamento
  • Correção reindexação de discos

Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173

###Observações

  • Não é necessário cadastrar rede autorizada para colocar o produto para funcionar, já existe pré-cadastrada uma regra de liberação geral em Firewall L7 > Filter;
  • O cache é totalmente compatível com as versões anteriores, portanto não torna-se necessário formatar os discos de cache;
  • A interceptação de tráfego pode ser configurada em Firewall L3 > Interceptação;

#IMPORTANTE

  • Por se tratar de uma versão beta, colocada em produção recentemente, recomendamos que instale apenas os usuários que tiverem pré-disposição para acompanhar o funcionamento do produto; Novas correções serão postadas nos próximos dias, corrigindo problemas que serão descobertos através de relatos e acompanhamento dos testes pela equipe nos servidores de beta-testers;
  • Usuários que baixaram a versão 102 em diante, podem utilizar o sistema de atualização (Controle do sistema);
  • A atualização deve ser obrigatoriamente sequencial, 102, 103,104 e 105, caso contrário o sistema retorna erro. Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

#Download

Download Speedr 1.0 Build 106

2013-09-25 00:46:15
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 3
Reply  

Já baixei e instalei.....visual com uma ótima lembrança dos linux gráfico ! Testando....

2013-09-25 07:00:02
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Parabéns para os moderadores do FORUM postei aqui minha opinão sobre a nova versão 106 e apagaram. Literalmente isso é ridículo.

Falei simplesmente que fiz o UPDATE e também instalei direto da ISO.

Minhas primeiras impressões interface nova péssima, sistema não funciona mais como deveria.

Todo mundo esperando melhorias e ficou pior, não vejo nada demais eu expressa essa minha opinião, aliás paguei pelos sistemas e olha que não tenho poucas licenças e não poder expressar minha visão da nova versão.

2013-09-25 08:32:16
João Victor Kassar
Client
License Level: 0
 

Hayala. Bom dia. O que em especifico não funcionou? A nova interface serve apenas para ajudar a todos quando precisarem sobrepor itens e comparar informações( sniffer, obj pendente , etc).

2013-09-25 19:01:36
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
 

O problema foi solucionado.

A regra existente em Firewall L7 -> ALL está limitado a classe 192.168.0.0/16, como modificaram essa regra não deixando liberada como antes para a classe 0.0.0.0/0 a mesma não estava funcionando para minha rede, porém se a regra está denominada ALL então não é ALL. Como ninguém foi informado sobre essa modificação então já viu.

É bom sempre quando \"modificar\" algo existente vocês informem, pois como uma coisa funciona de uma forma e simplesmente sai uma atualização se não formos informados sobre a rede pára, imagina eu com 12 servidores e tudo isso implantando em todos, seria mil dores de cabeça.

Quanto a interface continuo achando muito feia e pouso usual.

2013-09-25 12:32:23
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

boa tarde, já funciona Tproxy em bridge ?

2013-09-25 12:48:19
Everton Ramos
Client
License Level: 5
 

Também estou na espera!

2013-09-25 17:14:01
COM TELECOM

License Level: Free
 

idem

2013-09-25 18:17:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Boa tarde,

Toda implementação necessária para o funcionamento do TPROXY em bridge foi feita, fizemos alguns testes, mas não tenho a absoluta certeza de que esta ok, iremos testar novamente e aviso aos senhores.

2013-09-28 10:26:34
Gtba Telecom
Client
License Level: 4
 

passei só para agradecer o amigo Pablo Cardoso as dicas do youtube... fiz aqui e tá rodando filé valew mesmo...antes economia estava em uns 32% olhe como está após as alterações que vc passou....

2013-09-25 13:29:36
S LANZA JUNIOR ME

Reply  

Verifiquem a questão do controle de rede, pois o usuario não consegue de forma alguma adicionar ip ou rota....

2013-09-25 18:10:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
 

Boa tarde,

Verificamo que está funcionando. Poderia nos dar uma exemplo de configuração para que possamos verificar?

2013-09-25 15:18:42
WHS Telecom Serv. Em Telecomunicacoes Ltda

License Level: 8
Reply  

Gostaria de saber se os drivers das placas PCI-e Gigabit já foram implementadas nesta versão...

2013-09-25 18:12:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Boa tarde,

As placas compatíveis com a versão 1.0 do Speedr são as mesmas compatíveis com o Kernel do FreeBSD 8.4, existem várias marcas de placas Gigabit PCIe compatíveis.

Mais informações sobre o hardware suportado pelo kernel está disponível no link http://www.freebsd.org/releases/8.4R/hardware.html

2013-09-25 18:39:10
Digital Wave de Meriti Provedor de Internet

Reply  

Atualizando para 106.

2013-09-25 18:39:13
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Pessoal, voltei para a 0.9.1 como há o problema de youtube, fiz algumas alterações que deram certo pra mim e o youtube agora está em 100% pelo menos na minha rede! segue anexos, caso queiram fazer só comparar e reiniciem após aplicar as configurações, espero ter ajudado.

2013-09-26 12:07:30
juliano ramos

License Level: 2
 

opa , fis aqui , tambem ,, deu uma melhoradinha ,, , vc dis pra reiniciar , e o cervidor ou o plugin? ,, valeu pela dic amigo

2013-09-25 19:01:52
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

O problema foi solucionado.

A regra existente em Firewall L7 -> ALL está limitado a classe 192.168.0.0/16, como modificaram essa regra não deixando liberada como antes para a classe 0.0.0.0/0 a mesma não estava funcionando para minha rede, porém se a regra está denominada ALL então não é ALL. Como ninguém foi informado sobre essa modificação então já viu.

É bom sempre quando \"modificar\" algo existente vocês informem, pois como uma coisa funciona de uma forma e simplesmente sai uma atualização se não formos informados sobre a rede pára, imagina eu com 12 servidores e tudo isso implantando em todos, seria mil dores de cabeça.

Quanto a interface continuo achando muito feia e pouso usual.

2013-09-25 19:58:38
Fabian

License Level: 8
Reply  

Pessoal, Estou testando a versão 106, eu tenho o problema de que as páginas demorar de 5-7 segundos para começar a carregar. mudar dns e faz o mesmo. que pode acontecer?

se eu remover as regras de interceptação, funciona perfeito, não há problema no link.

2013-09-25 20:12:04
João Paulo dos Santos

License Level: 3
Reply  

alguém posta a nova interface pra vermos como ficou...

Mostrando 1 a 10 de 39 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)