Speedr 1.0 - Build 118 - Estável

Mostrando 1 a 10 de 86 registros

2014-02-23 22:42:58
BrByte Software
BrByte

Core

  • Otimização do core de cacheamento

Licenciamento

  • Otimização do mecanismo de licenciamento.

Update

  • Alterado sistema de update, para passos: download e install. Evitando perca de acesso ao sistema enquanto o update é baixado.

Registro de Acessos e Amostras

  • Ferramenta para logar os registros de acesso e amostras, com opção de filtro por CIDR.

Timezone

  • Correção do controle de timezone.

Interface

  • Correção de calculo do tráfego de rede.
  • Correcao de datas do SNIFFER e do LOG de AMOSTRAS

Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente

Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173

Observações

  1. O cache é totalmente compatível com as versões anteriores, portanto não torna-se necessário formatar os discos de cache;
  2. A interceptação de tráfego pode ser configurada em Firewall L3 > Interceptação;

IMPORTANTE

A atualização deve ser obrigatoriamente sequencial [exemplo: 116, 117, 118], caso contrário o sistema retorna erro. Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

Download ISO - Speedr 1.0 Build 118

2014-02-24 11:15:18
Oliveira & Fernandes Telecomunicações Ltda
Client
License Level: 4
Reply  

Bom dia!
Atualizei minha versão para o Build 118 e até o momento tudo normal.
Agora aparece as especificações do HD que antes ficava desconhecido e a economia está um pouco maior do que antes.
Alguém já atualizou também? Está tudo certo?

2014-02-24 11:53:55
Fernando Braub
Client
License Level: 5
Reply  

Atualizei 1 servidor AQUI pra testar . O \"estranho\" e surpreendente é que a economia SUBIU mais um pouco !!! Tive problemas com mk na versão 6.7, estourava controle de banda. O suporte pediu pra atualizar pra 6.9, ficou funcionando bem agora. depois de atualizar acompanhem pelo router , porque parece mentira o grafico de economia. vou atualizar os outros e posto screen depois.

2014-02-25 20:45:51
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

Sistema Atualizado e rodando perfeito, so falta os videos da vimeo pra fecha com chave de ouro, paginação turbinada parabéns a equipe e sucesso.

2014-02-26 00:33:11
Jefferson Oliveira

Reply  

as regras para redirecionamento e cache full quais são?

quero colocar o speedr em uma interface do mikrotik (em paralelo)

2014-02-26 10:10:13
Edmilson Brites
Staff
 

Jefferson, Segue link de nosso canal no Youtube com vídeos demonstrativos de configuração utilizando Mikrotik e anexo ao post segue exemplos de configuração do cache full.

Nosso Canal no Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC79QrhLs_OFm2JN0eqQhxbg?feature=watch

2014-03-01 01:15:12
Juliano Amaral

License Level: 3
Reply  

Gostaria de saber, quando estará disponível os LOGINS de CONTAS PREMIUM... ?

2014-03-01 16:31:32
luiz palmeira
Client
License Level: 4
Reply  

olhen esta economia sera que esta correta?mas ela so acontece com o dash habilitado se estiver desabilitado fica em media 55%,sistema operando normalmente super rapido alguem comenta alguma coisa!!!!

File: speed.PNG
2014-03-03 11:27:40
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Luiz, está correto. Quando a opção do DASH está habilitado no aplicativo SysConf o vídeo é baixado como um arquivo inteiro com resolução fixa. Já com a opção desmarcada o arquivo é baixado em varios pedaços de varias resoluções.
Mais informações sobre o DASH: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/desativar-o-dash-acelera-o-carregamento-de-videos-do-youtube-entenda.html

2014-03-04 18:38:00
luiz palmeira
Client
License Level: 4
 

bom se e assim a alegria continua vejao so isso!!!!

2014-03-02 13:10:21
Lucas Ferreira da Silva

License Level: 3
Reply  

No meu em REGISTRO DE ACESSOS cliquei em habilitar, mas nao registra nada. Habilitei REGISTRO DE AMOSTRAS e esta registrando, mas não mostra o ip de quem acessou o site, so mostra a data, hora, endereço site...

Outra coisa MUITO IMPORTANTE QUE TA ACONTECENDO.
Eu tenho mais de 200 clientes e aprox. 80 online.
Desde quando passei a usar da versao 1.0 pra cá que o speedr não mostra a mesma quantidade de clientes online que esta na rb. Mostra sempre menos. Agora mesmo tem 72 clientes online na rb e somente 54 no speedr.

Com as versoes 0.9 para trás eu ficava sempre entre 1500 e 2000 conexões abertas, as vezes até ja passava de 2000. Desde quando comecei usar o speedr, ja comecei pagando 2000 conexões (R$99,00).
Depois que atualizei da versao 1.0 build xxx pra cá as conexões abertas sao muito poucas, agora com 72 clientes online na rb e 54 no speedr esta somente com 221 conexões abertas. O máximo que ja cheguei foi 521 conexões, e não tem nenhuma conexãos descartadas.

Enquanto na interface do link rb esta passando 5Mbit, na internet do speedr esta menos de 2Mbit. e na interface do clientes na rb passa 4 a 5Mbit, na intranet do speedr passa abaixo de 2Mbit, os valores alteram, mas é sempre menos no speedr. Parece que o speedr nao esta interceptando tudo que os clientes acessam. isso depois da versao 1.0 build xxx pra cá. Informo que as configurações atuais tanto no speedr quanto na RB, são as mesmas de quando eu usava o speedr na versao 0.9.
Gostaria de ter informações sobre isso, se alguem percebeu o mesmo, ou será que é somente eu que to com estes problemas?

2014-03-03 11:46:11
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Lucas, Adicione a CIDR ou IP que deseja em Filtros para que gere log no Registro de Acessos.
A não exibição de alguns clientes pode ser ocasionada por estar faltando algo nas configurações e ou os clientes realmente estão acessando outros conteudos, como o HTTPS comentado pelo Lan_Netword.
A diferença de consumo do Link e o Speedr é normal, pois o Speedr trata apenas as conexões HTTP.
Qualquer duvida abra um ticket de suporte e informe os dados para à analise das configurações.

2014-03-04 22:42:43
Lucas Ferreira da Silva

License Level: 3
 

Ok Edmilson Brites . Obrigado pela informação. Deu certo.

2014-03-03 01:18:33
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

Lucas Ferreira no meu ponto de vista o que vc relatou de não passar o mesmo trafego acho que tem haver com a mudança do google facebook youtube esta na maioria das paginas em HTTPS (443)e o speedr so faz cache da porta 80 HTTP.

2014-03-04 08:30:04
Lucas Ferreira da Silva

License Level: 3
 

Ok. Obrigado pela informação, mesmo assim estou tendo uma ótima economia.

2014-03-04 22:47:12
Multlan Service

Reply  

gente, estou entrando o forum pra ver como esta o speedr, faz tempo, que nao estou usado mais ele, mudei por causa de problema no speedr, mas sempre esta olhando o forum, mas agora estou perdido de novo, mas espero que fica estavel

2014-03-05 15:37:23
Fernando Braub
Client
License Level: 5
Reply  

Multlan, Migrei de outro cache de volta pro speedr,( 3 provedores que atendo) posso dizer que está muito bom, rendendo economia de Verdade, mais do que era lá na 0.8/0.9 . Mudou muita coisa, várias configurações que eu nem sei pra que servem. Só com usuários mais experientes, mas como não entendo, nem mexi nisso. Eu tinha deixado o speedr por falta de suporte, agora os caras tem até central telefonica pra atender clientes. Recomendo.

Mostrando 1 a 10 de 86 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)