Equipe,
O speedr do meu server saiu pra dar uma volta e não retornou mais.
Primeiro notei que a página geral da interface web quase não atualizava e de repente a página saiu totalmente e não pingou mais pro servidor, reiniciei e durante a inicialização do banco de dados informou em vez de OK "BD corrompido" (acho que foi isso ou algo nesse sentido), desliguei a máquina e religuei depois de um tempo, os itens checados durante a inicialização deram todos OK, porém a interface web não abre e nem o servidor responde pela rede.
Perdi mesmo o sistema?
O que leva isso a acontecer?
Estava funcionando no momento que ocorreu. A versão que utilizo é a final.
Estou com problema bem semelhante tmb!
Depois de 24h online, em média, o meu parou de exibir o webadmin e dá a mensagem ¨Ocorreu um erro inesperado no Front-End¨.
Nas primeiras vezes q aconteceu isso era só reiniciar q voltava ao normal, mas agora nem reiniciando.
Continua a funcionar o speedrbox mas nadinha de interface web.
Já abri um post sobre e aguardo posição do Guilherme q me pediu para abrir um chamado no suporte para convesarmos pelo msn, esperei mas acho q ele estava muito ocupado no sábado.
Aguardando uma solução ou explicação para poder pagar minha licença, q por causa deste motivo estou sem utilizar o speedr aí se comprar logo a licença vou perder tempo sem uso do speedr.
Alex, vc ta online agora? Quero acesso a sua maquina pra ver o que aconteceu.
Qual o tamanho do disco de sistema que vcs estao usando? E em que carga?
Opa...
q tipo de acesso? webadmin, ssh, speedrbox? Para eu poder os redirecionamentos para o ip public.
Usava um sata II de 160GB samsung e agora estou com um SATA II de 120GB Toshiba!
Não sei a carga pq não tenho acesso ao webadmin como disse.
Mesmo que não apareça o ok no banco de dados, o sistema tenta se restabelecer após algum tempo. Caso tenha desligado o sistema, ou pela interface web, ou CLI, ou pela box, vai corromper o sistema, precisa aguardar o sistema se recuperar. Apesar de ser bem provável ele poder não voltar, assim como acontece com o windows por exemplo, toda vez que desligar aperte o botão desligar da maquina direto, uma hora você vai perder o acesso e vai ter que reinstalar, o speedr tenta se recuperar, fiz vários testes e ele se recupera normalmente.
Pessoal que tiver problema assim, favor abrir ticket para que possamos resolver.
No meu caso não houve desligamento algum para o problema surgir.
Formatei e instalei o sistema, atachei os HD´s, liberei minha rede em exceções, deixei em dns a apenas o meu e desabilitei os plugin´s megaupload, rapidshare, hotfile, filesonic e depositfile, então depois de mais ou menos 24h online e media de 300 clientes online tmb, fiquei sem acesso ao webadmin.
Foi isso q aconteceu por 3 vezes e até agora não tive mais disposição de formatar e instalar novamente.
Abraçoa todos.
Alex,
Os acessos funcionam normalmente? somente a interface web aparece este erro correto? Se reinciar com o Speedrbox a interface web volta?
Henrique o meu nao voltou mais de forma alguma e o possível motivo de ter corrompido não foi desligamento mesmo pq ele estava funcionando e de repente parou de a interface grafica na hora, depois sim q reinciei ele na mão.
Vou reinstalar o sistema novamente.
Henrique,
Depois deste problema de perda de acesso ao webadmin, alguns clientes reclamaram de "lentidão" momentanea e "quedas" rápidas na internet!
Então monitorando o tráfego na inteface do speedr pelo mikrotik realmente notei paradas repentinas do tráfego!
Como relato em outros posts, tenho acesso pelo speedrbox, reinicio através dele mas não volta o webadmin. Sempre em "Ocorreu um erro inesperado no Front-End"
Uma coisa interessante q percebi é q a mensagem de erro no front-end só parece pelo firefox e chrome, já pelo IE dá mensagem padrão de site não pode ser exibido ?!
E como anteriormente perguntei qual tipo de acesso...me disponho a ajudar o projeto e liberando o acesso a minha máquina?!
Abraço!
Alex, to online no msn, ja te adicionei faz alguns dias e ainda nao te vi online.
Nao consegui o acesso remoto. Te aguardo no MSN.
neste exato momento estou e não recebi o convite para adicionar não.
precisa me falar quais portas liberar pq meu speedr está atrás de um balancer mk pcc!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)