Meu servidor Speedr parou de funcionar. Corrompido mesmo na versão final?? O que fazer?

Mostrando 1 a 10 de 26 registros

2011-07-17 23:35:04
Adriano Albuquerque

Equipe,

O speedr do meu server saiu pra dar uma volta e não retornou mais.

Primeiro notei que a página geral da interface web quase não atualizava e de repente a página saiu totalmente e não pingou mais pro servidor, reiniciei e durante a inicialização do banco de dados informou em vez de OK "BD corrompido" (acho que foi isso ou algo nesse sentido), desliguei a máquina e religuei depois de um tempo, os itens checados durante a inicialização deram todos OK, porém a interface web não abre e nem o servidor responde pela rede.

Perdi mesmo o sistema?

O que leva isso a acontecer?

Estava funcionando no momento que ocorreu. A versão que utilizo é a final.

2011-07-18 01:14:36
Alex Kryseck

License Level: 6

Estou com problema bem semelhante tmb!

Depois de 24h online, em média, o meu parou de exibir o webadmin e dá a mensagem ¨Ocorreu um erro inesperado no Front-End¨.

Nas primeiras vezes q aconteceu isso era só reiniciar q voltava ao normal, mas agora nem reiniciando.

Continua a funcionar o speedrbox mas nadinha de interface web.

Já abri um post sobre e aguardo posição do Guilherme q me pediu para abrir um chamado no suporte para convesarmos pelo msn, esperei mas acho q ele estava muito ocupado no sábado.

Aguardando uma solução ou explicação para poder pagar minha licença, q por causa deste motivo estou sem utilizar o speedr aí se comprar logo a licença vou perder tempo sem uso do speedr.

2011-07-18 01:45:10
Guilherme Alves
Developer

Alex, vc ta online agora? Quero acesso a sua maquina pra ver o que aconteceu.

Qual o tamanho do disco de sistema que vcs estao usando? E em que carga?

2011-07-18 01:58:12
Alex Kryseck

Opa...

q tipo de acesso? webadmin, ssh, speedrbox? Para eu poder os redirecionamentos para o ip public.

Usava um sata II de 160GB samsung e agora estou com um SATA II de 120GB Toshiba!

Não sei a carga pq não tenho acesso ao webadmin como disse.

2011-07-18 11:04:58
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Mesmo que não apareça o ok no banco de dados, o sistema tenta se restabelecer após algum tempo. Caso tenha desligado o sistema, ou pela interface web, ou CLI, ou pela box, vai corromper o sistema, precisa aguardar o sistema se recuperar. Apesar de ser bem provável ele poder não voltar, assim como acontece com o windows por exemplo, toda vez que desligar aperte o botão desligar da maquina direto, uma hora você vai perder o acesso e vai ter que reinstalar, o speedr tenta se recuperar, fiz vários testes e ele se recupera normalmente.

Pessoal que tiver problema assim, favor abrir ticket para que possamos resolver.

2011-07-18 12:19:47
Alex Kryseck

No meu caso não houve desligamento algum para o problema surgir.

Formatei e instalei o sistema, atachei os HD´s, liberei minha rede em exceções, deixei em dns a apenas o meu e desabilitei os plugin´s megaupload, rapidshare, hotfile, filesonic e depositfile, então depois de mais ou menos 24h online e media de 300 clientes online tmb, fiquei sem acesso ao webadmin.

Foi isso q aconteceu por 3 vezes e até agora não tive mais disposição de formatar e instalar novamente.

Abraçoa todos.

2011-07-18 20:49:17
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Alex,

Os acessos funcionam normalmente? somente a interface web aparece este erro correto? Se reinciar com o Speedrbox a interface web volta?

2011-07-19 00:50:31
Adriano Albuquerque

Henrique o meu nao voltou mais de forma alguma e o possível motivo de ter corrompido não foi desligamento mesmo pq ele estava funcionando e de repente parou de a interface grafica na hora, depois sim q reinciei ele na mão.
Vou reinstalar o sistema novamente.

2011-07-19 01:23:57
Alex Kryseck

Henrique,

Depois deste problema de perda de acesso ao webadmin, alguns clientes reclamaram de "lentidão" momentanea e "quedas" rápidas na internet!

Então monitorando o tráfego na inteface do speedr pelo mikrotik realmente notei paradas repentinas do tráfego!

Como relato em outros posts, tenho acesso pelo speedrbox, reinicio através dele mas não volta o webadmin. Sempre em "Ocorreu um erro inesperado no Front-End"

Uma coisa interessante q percebi é q a mensagem de erro no front-end só parece pelo firefox e chrome, já pelo IE dá mensagem padrão de site não pode ser exibido ?!

E como anteriormente perguntei qual tipo de acesso...me disponho a ajudar o projeto e liberando o acesso a minha máquina?!

Abraço!

2011-07-19 01:44:03
Guilherme Alves
Developer

Alex, to online no msn, ja te adicionei faz alguns dias e ainda nao te vi online.

Nao consegui o acesso remoto. Te aguardo no MSN.

2011-07-19 02:01:31
Alex Kryseck

neste exato momento estou e não recebi o convite para adicionar não.

precisa me falar quais portas liberar pq meu speedr está atrás de um balancer mk pcc!

Mostrando 1 a 10 de 26 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)