A versão 0.9.0 final, traz repaginação da interface web, novos gráficos, novos plugins, correções e otimizações no núcleo de cacheamento.
Para utilizar o serviço de DNS interno, altere a configuração de DNS apontando para "127.0.0.1".
Para utilizar o servidor DNS e preciso ter cadastrado o IP da rede na aba ACL, ele ja vem cadastrado com os ips de rede local 192.168.0.0/16 e 10.0.0.0/8.
O Forwarder (servidor que sera consultado primeiro) vem por padrao configurado como 8.8.8.8, se nao tiver forwarder configurado o Servidor DNS do speedr ira consultar o servidor raiz (root).
127.0.0.1 ip do loopback, ou seja o proprio speedr apontando DNS pra ele mesmo, nos clientes voce deve colocar o ip do speedr na sua rede, ou apontar seus clientes pro mikrotik (setar o Allow remote request) e colocar o ip do speedr como forwarder.
baixando pra conferir mais com certeza vai ta excelente hehe obrigado a toda a equipe speedr
Baixando tbm!! :)
bom trabalho gente! baixando e testando na tarde... concordo com JR, aqui so tem que falar sobe este release... caso precissar falar algo off-topic, pode abrir um topic novo no lugar correto! acho que Henrique alem de fazer estas maravilhas e tomar terere, tem que moderar aqui o forum ;) hehehe
Tento fazer, mas ainda me falta tempo, daqui 10 ou 15 dias vai teremos uma equipe maior para moderar o fórum, escolheremos alguns betas para ajudar também, em breve.
Baixando para testar.
Peço por gentileza a todos, tentar ser bem claro quanto aos relatos, revelando todos os detalhes possíveis, pra facilitar nosso entendimento.
Ok JR, vou conversar com o pessoal, agente ve a questão da moderação depois.
Quanto aos discos, se você desligou corretamente, não sendo o famoso "dedoff" não precisa reindexar.
imagino! que bom ter esse crescimento na empresa! acho q todo o pessoal aqui presente gostaria ajudar para ter o Speedr cada vez melhor! pode contar conosco! ;)
Obrigado Alessio.
Henrique lá vai primeira pergunta, explica ai melhor interceptação de trafego DSN.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)