JR tai o plugin.
RJ Informática e Central NEt, vcs já perceberam que o facebook tem uns vídeos próprios sem serem hospedados pelo youtube? Pois nos testes que fiz eles não estão fazendo cache. Deem uma olhada no anexo, o layout dele... Abraços.
Instalado e desde o primeiro dia tudo ok. Sem nenhum problema. Vou colocar o plugin do central net e ver se melhora em algo. Outra coisa se atentem para os plugins que estão sem a marcação DSCP 56.
''Henrique'' para agente que é beta-teste acho que vc deveria deixar os plugns desprotegidos, para agente ver como está compreender melhor e poder fazer alterações e melhorias pois vc´s do desenvolvimentos postam poucos plug´s novos e a economia se baseia bastante nós plug´s.
P.S: eu não sou nenhum experte em mikrotik nem em desenvolvemento tudo que sei foi lendo muito e estudando de 2 anós atras até hojé melhore meus conhecimentos nessa area consideravelmente. na realidade minha principla atividade e manutenção de micros e reparos em componentes desde de placa mãe a monitores.
Central Net, posta ai umas dicas de como fazer plug´s para ver se compreendedo mais alguma coisa, e tiro alguma duvidas. já li esse topico umas 5 vezes.
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=767
Amigos, tenho alguns teste aqui em mente pra fazer, mas só posso fazer quando liberar minha licença inspirou no sabadaso é só deu pra pagar hojé. Henrique Deveria da pelomenos uns 5 dias de foga ai pra galera poder pagar, antes já tinha acontecedo isso mas pague com cartão de credito e libera na hora p problema é que perdir meus cartão e estou esperando chegar outros.
JR, liberei la pra voce continuar colaborando conosco.
Agradeco a todos a colaboracao, estamos no momento apresentando o produto no MUM 2012, em breve apos uma ultima revisao, de acordo com os relatos dos Senhores, iremos refazer o lancamento da versao final para o publico.
Henrique, obrigado por liberar, outra com relação aos plug´s protegidos não tinha como agente da uma olhada neles pra ver se podemos alterar e melhora-los em alguma coisa?
Amigos segue alista completa de plug´s que não estão marcado a opção Objetos Abortados (Abort)WAN. Lembrando que não marque todos apenas os que achei mais coveniente. pois alguns não precisam ir para o abort, depende muito do perfil dos seus usuarios. e outros não tem necessidade nenhuma de marcar.
19 - plug Orkut Fotos (como o nome já diz fotos do Orkut)
23 - YTImg (imagnes do yotube)
26 - 4shared (arquivos vindo do 4shared.com)
32 - HotFile (arquivos vindo do Hotfile.com)
33 - FileServe (arquivos vindo do Fileserve.com)
36 - MediaFire (arquivis vindo do Mediafire.com)
38 - Sond clud (site de compartilhamento de musicas)
39 - imagemshark (site de compartilhamento de imagens)
40 - photoBucket (site de comparilhamento de imagnes e videos)
42 - depositefiles (arquivos vindo do depositefiles.com)
43 - rapidshare (arquivos vindo do rapishared.com)
45 - google photos (geralmente são imagens do picasa "não tenho certeza")
48 - Flickr (Compartilhamento de imagens)
49 - twiter (rede social)
50 - facebook (rede social)
51 - tagstat (não sei o que não)
52 - Tumblr (é tipo um rede social tambem.)
56 - (compartilhar imagens tipo imagem shark)
57 - RJ Net (medidor de velocidade)
58 - teste sua velocidade (medir de velocidade)
60, 61, - são redirecionamento de baner masta protegido
69 - Intel Speed test (teste de velocidade)
73 - XHamster Bug (plug para reparar erro no plug do XHamster
Net Informática, boa observação os vidos do servidor do facebook não estão fazendo cache na realidade nem aparece em Objetos Pendentes.
Exatamente isso que percebi nos testes de hoje JR Informatica.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)