Liberada versão - Speedr 0.9.0 final [Beta-testers]

Mostrando 21 a 30 de 183 registros

2012-11-22 19:37:14
Net Informática Queimadense

License Level: 5
Reply  

Até agora está tudo ok, também não fiz nenhuma alteração nos plugins.

2012-11-22 19:48:38
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Galera testei o Delay e ta ok, coloquei em 300segs e fico otimo assisti varios videos no Youtube e nenhum reiniciou todos foram ate o final, e tambem adiantei e retrocedi os videos e todos responderam normalmente. tanto os que estava em cache como os que tambem nao estavam.

2012-11-22 19:55:46
Saulo

License Level: 5
Reply  

Central Net, da um print na sua tela de abort e posta ai pra gente, verifica se o simbolo do relogio esta aparecendo igual na figura que coloquei em anexo.

2012-11-22 20:22:55
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Saulo, aqui tem pouco arquivo no abort. mas não estão com o reloginho.

2012-11-22 20:27:12
Saulo

License Level: 5
Reply  

Humm, mesma coisa da 24.1, por isso to na 23 ainda. Na 24.1 a função do DelayAbort, que é para a correção dos videos mobile, não estava funcionando. Se alguém poder testar youtube em um apple da vida eu agradeço.

2012-11-22 21:15:23
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Saulo eu testei o delay em 300seg no computador ficou normal nenhum video dos que testei ficou reiniciando, e tambem testei no Android e funcionou legal sem problemas. testei videos que estavam e videos que não estava em cache.

2012-11-22 21:37:36
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

JR Informatica Cara eu to faz duas horas baixando varios videos do youtube pelo atube mas pra min aki ele baixa um arquivo, e depois que baixa eu baixo o mesmo denovo e ele da HIT normal, não fragmenta igual no seus prints. vc pode me mandar um url que vc baixou e que fragmento, pra ver se aki vai fragmenta.

2012-11-22 22:23:15
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

JR eu baixei o video q vc mando, limitando no mk a 512k e baixou normal em uma parte só. e a velocidade ficou entre 500k a 510k nao passou disso. olhe no print, eu notei que no seu print tem varios videos com a mesma url e mesmo tamanho como se estivesse baixando varias vezes o mesmo video. mas no meu para o IP que eu estava usando so estava baixando um video e tambem so tem um video com aquele tamanho e com aquela URL.

2012-11-22 23:23:32
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

JR se vc olhar atentamente os prints vai notar que mesmo sendo a mesma URL que baixamos pela atube, la no SpeedR esta diferente no seu esta alguma coisa sn-bg07snee...


e no meu esta sn-cg51paux....

sera que a diferença e isso ???

estranho pois baixamos o mesmo video da mesma URL.


uma duvida que nao faz muito sentido, quando vc baixou vc estava logado no Youtube??

2012-11-22 23:23:43
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Por favor, verifiquem se ocorre com vcs: no controle de acesso nao consigo salvar nome de dominio e regex. somente ip's. Isto esta me causando serio transtorno com os clientes que usam o site www.estudeadistancia.com pois nao consigo fazer o mesmo passar por fora do cache. Ja tinha reclamado sobre isso na RC 24

Mostrando 21 a 30 de 183 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)