Liberada versão - Speedr 0.9.0 final [Beta-testers]

Mostrando 61 a 70 de 183 registros

2012-11-23 21:49:02
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Net Informática Queimadense tambem teste o plugin tube8 em varios videos e foi blz.

2012-11-23 22:53:44
Net Informática Queimadense

License Level: 5
Reply  

Marcos e Central NET, percebo esse problema quando avanço para uma área que ainda não foi baixada, ai ele trava, mas se eu deixar a barra carregar e depois avançar ou retroceder dentro da área que já foi baixada ai ele funciona blz. O problema é somente quando avanço o vídeo para um local onde ele ainda não tinha baixado.

2012-11-24 00:08:22
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

amigos do Speedr tive que montar um tore em uma zoana rural hojé, chegue muito cansando.

* Saulo, nós teste que fiz o DelayAbort não tá funcionando.

* Net Informática, amanha pela manha faço alguns testes e posto resultado com print

* Central Net segue em anexo print da minha economia mas tenho poucos arquivo em cache e por conta dos testes tó com uptime baixo

* Henrique obrigado por reconhecer meu trabalho e do Central Net, para resolvermos os pequenos bug no sistema e melhora-lo

2012-11-24 00:54:44
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Net Informática Queimadense voltei a testar e foi normalmente mesmo as partes que não estava carregadas ainda.

JR tentei fazer o plugin pro kboing mais não obtive exito. qualq novidade eu posto.

2012-11-24 01:13:57
Marcos de Souza Santos

Reply  

Aqui tb normal Central Net!

Ufa, tentei inúmeras vezes fazer o plugin do kboing e não consegui tb :(

2012-11-24 10:43:58
Net Informática Queimadense

License Level: 5
Reply  

Vai um Print ai!!

2012-11-24 23:27:50
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

amigos do Speedr. mais algumas informações.

* Saulo, pelos meus testes com Delay Abort não esta funcionando mesmo

* Net Informática, o problema com o plugin do 8tube, esta acontencemdo aqui tambem, ele está fazendo cache dos aquivos, mas não conseguimos adiantar o o video ou retrocedor.

* Central Net, foi mal não anexou o print da minha economia.

* Todos os amigos, sou só eu ou mais alguem esta com problemas de lentindão utilizando o speedr?

* Henrique, o plug do Kboing.com.br, seria muito bom muitos clientes meu usam esse site e tambem tenho certeza de muitos clientes do amigos aqui tambem usam.



P.S: Alguem confirma ai lentindão na abertura dos sites com o speedr ativo, ou é só por aqui mesmo.

2012-11-25 00:29:17
Net Informática Queimadense

License Level: 5
Reply  

Aqui com relação a lentidão não estou percebendo JR Informática.

2012-11-25 00:52:06
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

JR Informática tambem não estou vendo lentidão aqui,

Henrique como o JR ja citou seria bom um plugin do Kboing pois aqui tambem tem varios clientes meus que usam.

JR como esta seu plugin de Genericas posta um print do grafico.
aqui eu achei que esta pouco HITs ai coloquei o meu que eu usava antes e ta bem melhor. de uma olhada no print.

PS: galera que faz marcação de DSCP56 de uma olhada nos plugin tem varios que estão sem marcação de DSCP56 em abort.

2012-11-25 17:07:19
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Central net, tá bem baixo o numero de Hit, da uma olhada ai no print

Manda o seu plug de EXT. Genericas pra mim fazer um teste.

Mostrando 61 a 70 de 183 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)