E claro, precisamos lembrar que se trata de uma RC, portanto, não haveria nenhum problema, afinal esta versao foi lançanda com vistas ao aperfeiçoamento, sendo necessário que se aponte as falhas (bugs) para as mesmas serem corrigidas.
Se não acreditasse no trabalho da Brbyte, não teria DOIS servers speedr rodando em minha rede!!
Aaaaaaaaaaaaa...desconfiei que era você o Saulo para quem escrevi, pois é Saulo, não preciso dizer mais nada por que você já conhece a ferramenta, migrei para o speedr e não me arrependi.
A propósito, vai no MUM esse ano? Eu estarei lá com o Minelli e provavelmente o pessoal do speedr também, que tal tirar a grana debaixo do colchão e ir esse ano? (rsss)
Tem razão Saulo, mas não podemos generalizar dizendo que a versão esta bugada porque não está, por isso disse que estava enganado e poderia ter algo errado, talvez com hardware, pode se tratar de um bug?... sim, mas bem especifico e tenho interesse em resolver. Sabe como reproduzir isso? Só assim posso compreender e resolver isso.
Quanto ao MUM que vai se manifeste http://www.speedr.com.br/forum/view?id=1693
Com certeza estaremos lá Roberto.
Alexandre, este tópico é para relatarem para nós os bugs e resultados das versões para que possamos corrigir e melhorar o Speedr.
Abraços
Rapaz, Roberto como vc descobriu q tava debaixo do colchão??? kkkkk, vc guarda ai né?? heheh
Alexandre, se vc ta fazendo referencia a minha mensagem, esta enganado, não reclamei, apontei apenas uma possivel falha na RC que ocorreu aqui comigo, e é justamente para esse fim que existe esse forum, para analisarmos as versões que são candidatas à estável.
Henrique, não sei como reproduzir, porque simplesmente aconteceu sem reiniciar nem nada, se ocorreu algo anormal para produzir isto, não tenho ideia do q seja..
Bom, o importante é q desde ontem ta rodando perfeito aqui, so ta faltando mesmo ativar o tproxy, mais o Thalles ja me ligou e falou q ta tudo praticamente pronto pra rodar..
A bem da verdade, fórum é uma área limitada, e compreender tudo o q se coloca em mensagens curtas é meio complicado, desculpem a todos, não quiz denegrir nem menosprezar ninguem aqui, muito pelo contrário..
Quero agradecer ao Henrique... Sobre o caso: HD DE SOME!! Depois de muita luta, não era nada de hardware e nem problemas com o speedr... O BUG tava no infeliz do Chrome... A gente colocou o firefox e pronto... Olha o HD la de volta... No Chrome (atual & e atualizado)ele não aparece... Caso alguem esteja com algo problema desse tipo, #ficadica
E ai pessoal.
To com vontade de instalar essa versão ai mais, o que vocês me dizem, já da pra confiar nessa versão pra instalar ela no lugar da 0.8.1 e coloca-la em Produção?
Eu instalei aqui a mais de 2 dias e está ok. Respostas mais rápidas em abertura de páginas, até agora sem nenhum problema.
Vou instalar fim de semana. Como faço para mudar a licença, pois hj tenho a de level 3 paga com o codigo do meu servidor que está rodando e se eu formatar será gerado outro codigo correto?, para fazer essa mudança entre um e outro é complicado?
Sachetti, essa troca de uma chave pra outra eh feita pela propria interface do site.
Uma vai ser cancelada, e os creditos serao transferidas pra outra.
Abracos
eu troquei o meu hd que tava com o sistema e aproveitei pra instalar a 9.0 rc6 pra testar (tava usando a 8.0), mas agora parece que ele nao encherga os dados gravados no hd de cache, ele até fala que tem 85mil objetos gravados e 4GB usados, mas quando clico em ver ojetos gravados não aparece nada.
.
ja cliquei em reindexar o disco 2x e nada
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)