a proposito, qual o tamanho dos dados gravados no hd do sistema? eu tava pensando em fazer um teste aqui com um cartao de memoria CF de 4g que eu tenho, ele é mais lento que um HD mas o tempo de resposta dele é minimo, é praticamente um SSD de baixa velocidade, sera que rola? sera que fica bom?
Wesley, um cartao CF nao suportara as operacoes de IO geradas pelo banco de dados, que por enquanto sao feitas no disco do sistema.
Assim que acrescentarmos um recurso de attachar um disco exclusivamente pro banco de dados, nao recomendo.
Que tal usar um SSD SLC tipo o X25 da intel que tem versoes de 40GB e devem custar uns 300 reais? Esses sim fariam uma diferenca ENORME de desempenho no seu speedr.
gente dps que atualizei pra rc6 atualizei hj as 2 da tarde aumentou muito as conexões abertas e conexões descartadas ta em 18629 nem tem como!/
alguem ajuda ai!
Lucas Marinho, instala o update q tem neste mesmo tópico lá no inicio!
WESLEY, EU TENHO UM HD DA SEGATE HIBRIDO COM 4 GB DE SSD E 500GB RIGIDO DA SÉRIE MOMENTUS 7.200 RPM, SE TIVER INTERESSE EU TE VENDO POR R$ 300,00 + FRETE...SÃO MUITO BONS E MAIS RÁPIDOS QUE OS SATA II CONVENCIONAIS, ESTOU VENDENDO POIS COMPREI 2 IGUAIS E USO UM EM MEU SPEEDR HOJE E TA FUNFANDO BEM LEGAL, SUPEROU OS SEAGATE BARRACUDA. ELES CUSTÃO POR AI MÉDIA DE 390 A 400,00.
Amigo www.InternetViaRadio.net, desculpa a sinceridade... mas isso é coisa de principiante... como você não testou outro navegador antes e ficou se batendo com este problema? principalmente usando o crome... sabendo que hoje os melhores e mais compativeis navegadores do mercado são o IE e o Firefox! mas é vivendo e aprendendo. boa sorte ai.
alguem ai sabe pq o speeder nao faz cache do nod32 5
Gente alguem teve esse problema, tipo coloquei a versão nova a rc6 sendo que atacho os disco reindexo os disco, ele volta o cache que tava antes sendo que em objetos gravados ele não mostra os arquivos antigo do cache, só mostra os novos , e mesmo eu abrindo um video do youtube que ja tinha visto antes de atualizar ele puxa normal do cache, só não mostra em objetos gravados, alguem tem um solução ai?
Agradeço Desde já!
Lucas Marinho :D
Posso Atualizar minha versão CR2 diretamente para CR6???
Lucas,
A lista de objetos armazenados vai sendo refeita conforme faz o acesso aos arquivos, a lista só vem junto se fizer o backup.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)