Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC6

Mostrando 81 a 90 de 144 registros

2011-10-18 19:48:35
Josivaldo Guedes Carrara

Fala pessoal blz, estou usando o Speedr a menos de uma semana e só tenho a agradecer, fiz 3 dias de teste na v0.8.1 pra ver o comportamento dela e na segunda coloquei a 0.9.0 RC6, ja tinha gostado muito da 8 e a 9 é ainda melhor.
Vão algumas imagens para quem tem mais conhecimento analizar e dizer algo.
CPU
8x Intel(R) Core(TM) i7 CPU 950 @ 3.07GHz - 15.98GB RAM
Placa mãe Asus P6T SE 1366

Queria saber se posso adicionar mais HD´s sem ter que formatar o cache antigo.
Uso o Speed em pararelo com servidor Linux, fiz o redir da porta 80->3128 no firewall do linux, gostaria de saber se teria mais alguma melhorar se usar o MK para fazer o redir?

Outra coisa é como consta na imagem ai do Bug de trafego alto, na tela principal aparece trafego de até 100 megas de entrada e saida mas não passa isso pela rede, acontecia tanto na versão 8 quanto na 9.

Uma dica é colocar o total de clientes pegando a MAC e não ip, pois igual a eu deve ter mais gente que usa ip dinamico, assim aparecendo um total não real de clientes.

2011-10-19 11:53:51
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Alexandre Teixeira na hora que ele pede para aplicar ou restaurar você deve clicar em "aplicar" e não "restaurar" se não ele volta a configuração que estava anteriormente.

2011-10-19 13:42:06
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde,

Josivaldo não precisa formatar os discos de cache basta atachar, ele não perde o cache, esse problema do trafego alto, geralmente esta relacionado a erros de leitura no disco, se preferir abra um ticket de suporte nos dados acesso aos servidor para que possamos verificar o que ocorre.

Alexandre Santos, A versão final será lançada quando não houver mais bugs, no caso teremos uma RC7 com mais algumas funcionalidades e depois dela corrigiremos até sair a versão final.

2011-10-19 16:30:49
Saulo Borba

Aqui parou tudo, simplesmente nao funciona, entro no speedr via web e nao tem nenhuma mensagem de erro, nada, mais quando volto a ativar ele no mk, para tudo, reiniciei e tudo mais essa rc6 realmente esta bem bugada mesmo.

2011-10-19 18:56:17
Developer

Acho que esta enganado hein Saulo, verifique se fez tudo certo o speedr esta acessivel na sua rede?

2011-10-19 20:12:30
Saulo Borba

Heheh, não estou enganado nao, o speedr parou do nada e nao adiantou eu reiniciar ele, realmente esta rc6 deve estar bugada, mesmo pq quem instalou foi o Thalles..

2011-10-19 20:22:37
Roberto Ferreira

License Level: 5

ashahshashasha...Tá não saulo, a RC6 não está bugada, aqui em minha rede roda que é uma maravilha, estava comentando hoje a tarde com o Rodrigo Minelli a paz e tranquilidade que está minha rede após o speedr,desempenho fantástico da rede na entrega de arquivos em cache, clientes satisfeitos, sem suporte algum pra fazer...Dessa ultima semana até hoje, por 3 vezes dispensei o pessoal do suporte mais cedo por falta do que fazer...o escritório tá um saco, o telefone mal toca, e quando toca ACREDITE é para novas instalações (((por causa do boca a boca))).

2011-10-19 21:08:12
D@vyson

License Level: 2

Amigo Saulo Borda, desculpe minha análisem mas reveja o seu servidor, pois 99% das pesssoas que tem esse sistema na rede funcionando está satisfeito, porisso antes de menosprezar o trabalho dos colegas que criaram o speedr, tenha certeza de que não é problema de Hardware, pois no inicio ja foi comentado a Respeito disso, NÃO pode ser BUG na versão não, pois como disse 99% dos colegas estão satisfeito, e toma cuidado para não fazer ((boca a boca)) dizendo mau do servidor que mudou a rotina dos SERVIDORES DE INTERNET. Eu parabenizo outra vez pois hoje já consigo até marcar uma viagem ou passeio por conta do SpeedR. Abraços a todos e desculpe o meu comentário saulo. -=DDR=-

2011-10-19 21:22:41
Developer

Eu acredito que o problema esta no Hardware, não sei bem em detalhes mas se quiser ajuda no diagnostico preciso saber mais detalhes, no caso o Thalles deve saber. Mas bugada, com certeza não...

2011-10-19 21:34:51
Saulo Borba

Realmente gosto do speedr, e concordo plenamente com o Roberto que inclusive já fizemos negocio, concordo também com o David, mais acabei descobrindo o que ocorreu aqui e ja havia relatado no chamado que abri. O que ocorreu foi q o rc6 perdeu as configs de dns, simplesmente sem sequer ter reiniciado, os dns sumiram, dai foi so colocar novamente, salvar, aplicar e reiniciar que a felicidade voltou.

Quanto ao hardware, acho muito improvável, pois é um server ibm systemx 3200 m3 adquirido a 3 meses.

Mostrando 81 a 90 de 144 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)