Fala pessoal blz, estou usando o Speedr a menos de uma semana e só tenho a agradecer, fiz 3 dias de teste na v0.8.1 pra ver o comportamento dela e na segunda coloquei a 0.9.0 RC6, ja tinha gostado muito da 8 e a 9 é ainda melhor.
Vão algumas imagens para quem tem mais conhecimento analizar e dizer algo.
CPU
8x Intel(R) Core(TM) i7 CPU 950 @ 3.07GHz - 15.98GB RAM
Placa mãe Asus P6T SE 1366
Queria saber se posso adicionar mais HD´s sem ter que formatar o cache antigo.
Uso o Speed em pararelo com servidor Linux, fiz o redir da porta 80->3128 no firewall do linux, gostaria de saber se teria mais alguma melhorar se usar o MK para fazer o redir?
Outra coisa é como consta na imagem ai do Bug de trafego alto, na tela principal aparece trafego de até 100 megas de entrada e saida mas não passa isso pela rede, acontecia tanto na versão 8 quanto na 9.
Uma dica é colocar o total de clientes pegando a MAC e não ip, pois igual a eu deve ter mais gente que usa ip dinamico, assim aparecendo um total não real de clientes.
Alexandre Teixeira na hora que ele pede para aplicar ou restaurar você deve clicar em "aplicar" e não "restaurar" se não ele volta a configuração que estava anteriormente.
Boa tarde,
Josivaldo não precisa formatar os discos de cache basta atachar, ele não perde o cache, esse problema do trafego alto, geralmente esta relacionado a erros de leitura no disco, se preferir abra um ticket de suporte nos dados acesso aos servidor para que possamos verificar o que ocorre.
Alexandre Santos, A versão final será lançada quando não houver mais bugs, no caso teremos uma RC7 com mais algumas funcionalidades e depois dela corrigiremos até sair a versão final.
Aqui parou tudo, simplesmente nao funciona, entro no speedr via web e nao tem nenhuma mensagem de erro, nada, mais quando volto a ativar ele no mk, para tudo, reiniciei e tudo mais essa rc6 realmente esta bem bugada mesmo.
Acho que esta enganado hein Saulo, verifique se fez tudo certo o speedr esta acessivel na sua rede?
Heheh, não estou enganado nao, o speedr parou do nada e nao adiantou eu reiniciar ele, realmente esta rc6 deve estar bugada, mesmo pq quem instalou foi o Thalles..
ashahshashasha...Tá não saulo, a RC6 não está bugada, aqui em minha rede roda que é uma maravilha, estava comentando hoje a tarde com o Rodrigo Minelli a paz e tranquilidade que está minha rede após o speedr,desempenho fantástico da rede na entrega de arquivos em cache, clientes satisfeitos, sem suporte algum pra fazer...Dessa ultima semana até hoje, por 3 vezes dispensei o pessoal do suporte mais cedo por falta do que fazer...o escritório tá um saco, o telefone mal toca, e quando toca ACREDITE é para novas instalações (((por causa do boca a boca))).
Amigo Saulo Borda, desculpe minha análisem mas reveja o seu servidor, pois 99% das pesssoas que tem esse sistema na rede funcionando está satisfeito, porisso antes de menosprezar o trabalho dos colegas que criaram o speedr, tenha certeza de que não é problema de Hardware, pois no inicio ja foi comentado a Respeito disso, NÃO pode ser BUG na versão não, pois como disse 99% dos colegas estão satisfeito, e toma cuidado para não fazer ((boca a boca)) dizendo mau do servidor que mudou a rotina dos SERVIDORES DE INTERNET. Eu parabenizo outra vez pois hoje já consigo até marcar uma viagem ou passeio por conta do SpeedR. Abraços a todos e desculpe o meu comentário saulo. -=DDR=-
Eu acredito que o problema esta no Hardware, não sei bem em detalhes mas se quiser ajuda no diagnostico preciso saber mais detalhes, no caso o Thalles deve saber. Mas bugada, com certeza não...
Realmente gosto do speedr, e concordo plenamente com o Roberto que inclusive já fizemos negocio, concordo também com o David, mais acabei descobrindo o que ocorreu aqui e ja havia relatado no chamado que abri. O que ocorreu foi q o rc6 perdeu as configs de dns, simplesmente sem sequer ter reiniciado, os dns sumiram, dai foi so colocar novamente, salvar, aplicar e reiniciar que a felicidade voltou.
Quanto ao hardware, acho muito improvável, pois é um server ibm systemx 3200 m3 adquirido a 3 meses.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)