Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC6

Mostrando 71 a 80 de 144 registros

2011-10-18 11:32:08
Arlin Maciel

License Level: 3

bom vamos la atualizei aqui o speedr rc5 para o rc6 e perdi a interface gráfica até ai tranquilo
pensei que tinha feito alguma caca então baixei a ISO e refiz apartir de instalação terminei a instalação tudo ok adiciono o ip no navegador e aparece a tela de colocar o loguin e senha
mais ai da depois de colocar o login e senha da erro 500 ou seja erro de servidor interno hehehe

2011-10-18 11:34:34
Arlin Maciel

caro Douglas Borges
a funcionalidade que vc quer eu também já avia pedido pro guilherme segundo ele ela já esta no speedr 9 RC4 em diante só não foi colocada na parte gráfica ainda que sera colocada na versão final

2011-10-18 11:40:09
VivaNet Informatica - Ltda

Está Ecelente Vocês estão de parabens, já coloquei em produção e está tudo mil maravilhas.....

2011-10-18 13:02:57
ANGELINO MONTEIRO

Vi relatos aki que esta funcionanto 100%, notei que quanto atualizei da versao RC4 para RC6 obteve uma perca de desempenho, na parte tamanho cache (men) ficou em 40MB e Obj. Gravados (Mem) 01 as vezes chegava a 04 e Obj. em Uso 11 no maximo queria ver com os nobres colega se isso aconteceu com alguem. vou postar uma img do server.

2011-10-18 14:40:09
Marcel B. Bentes

ANGELINO para corrigir esses problemas você tem que aplicar a atualização da RC6 que está na primeira página deste post, e depois reiniciar o SpeedR.

2011-10-18 16:25:23
D@vyson

License Level: 2

Aqui coloquei hoje em produção e está BALA os clientes perceberam a mudança, estava com a versão 0.8.1 Funcionando tranquilo mas tinha uma certa demora na abertura das páginas, agora comprei um outro servidor e instalei a versão 0.9 do zero e está tranquilo, funcionando que é uma beleza, somente gostaria de saber essas conexões (Descartadas) o que significa pois achei um numero muito alto de descarte. Vejam a imagem? Do resto estou Feliz e apaixonado pelo Speedr rsrsrsr kkkkk -=DDR=-

2011-10-18 17:36:48
elton jose siqueira dos santos

David Reis, essas conexoes são descartadas devido a voce ter excedido o limite delas na sua licença ae ele mostra quantas conexoes foram perdidas!! =]

2011-10-18 17:58:58
D@vyson

License Level: 2

Muito Obrigado amigo Elton Jose, é isso mesmo pois quando instalei a nova versão 0.9 me deu uma mensagem sobre a licença, ai fiz a mudança e ficou tudo OK. Muito bom mesmo elton, espero que esteja satisfeito como eu estou com esse servidor, pois quando tinha o T........ só tinha dor de cabeça rssrs. -=DDR=-

2011-10-18 18:22:01
elton jose siqueira dos santos

Aqui em nossa rede é só alegria! pessoal usando filesonic,fileserve,hotfile e megaupload igual tarados quase o dia inteiro, mesmo assim nao tenho reclamações sobre velocidade!Realmente magnifica esta ferramenta! =]

2011-10-18 18:57:08
Alexandre Teixeira

Olá a todos,

Minha conexão com o link principal falhou gw 192.168.1.1
e o speedr parou dando erro de licença!
ativei a segunda conexão gw 192.168.1.20
como esta na mesma classe, troquei a rota padrão e a mesma respondeu com latencia de 1ms
dai o speedr diz que foi alterado e pede para aplicar ou restaurar... clico em restaurar e nada faz!
mudei de navegador e nada faz, mudei para um terceiro navegador também nada faz!

pede para reiniciar e não reinicia... reinicie manualmente e quando volta volta com a rota anterior
192.168.1.1

ontem de ontem o webadmin não abria, depois mais tarde voltou a abrir!!!

Não sei se é um bug + resolvi compartilhar, estou parado sem proxy q não consegue validar a licença
Internet direto OK + sem proxy!

valew

Mostrando 71 a 80 de 144 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item