Francisco,
Pode tentar explicar melhor o problema do Facebook porque aqui esta tudo normal.
O TUMBLR funcionava normalmente na RC7 da RC8 em diante é que ficou assim.
Teve um cliente meu que reclamou do avira tbem, desativei o plugin e vou fazer uns testes,, depois digo aki como ficou.
Abracos.
O meu aqui só ta com problema no tumblr.com
OBs, a rc8 estava mais rapido!
estou tambem com esse poblema em sites que pedem login e senha , tipo segunda via de boletos.. quando loga no site aparece perfil de outro cliente da minha rede quando desativo o speedr ele funciona normal
Realmente Angelita Alves da Silva Souza, o Problema aparentemente esta relacionado ao plugin do Avira mesmo, apenas desativei ele no painel, e funcionou a atualização normalmente nos clientes.
A todos os interessados:
Esse problema de login de outros site e ver perfil de outra pessoa já foi discutido em outros tópicos a tempo, então para os interessados e /ou novatos, tem q colocar na lista de exceção .php com opção regex !
Segue em anexo imagem (dica) de lista de exceção recomendada e imagem de Visão Geral do meu Speedr.
Alex, td bem? Amigo desculpa a ignorancia mas, explica ai esse negocio de "login de outros sites" e "ver perfil de outra pessoa" não entendi bem, se possivel da uma pincelada amigo. Desde já grato.
Abração!
Mauricio, se vc ler os postes anteriores dos colegas aí, eles estão falando de alguns sites q os clientes estão reclamando q mesmo fazendo o login com os dados deles está aparecendo o perfil de outra pessoa!
Isso acontece pq o cache tem alguma incompatibilidade com alguns sites onde a forma de login é em PHP, por tanto é de grande importância fazer a exceção de sites PHP do cache.
Blz?!
Falow!
De boas amigo, agora sim tranquilo, nem eu sabia disso nem tinha prestado atenção (mt grato!) a explicação deve servir para outros tb concerteza.
Abraço!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)