Aqui tá tudo normal com relação ao site tumlbr.com. Vlw.
Bom dia galera do fórum, também não tenho tido problemas com a RC10 está tudo perfeito nos 3 servidores que administro.
Pessoal... melhor vcs reverem as configurações de vcs... Aqui estou coom a RC10 ha 3 dias sem problema algum. Ao contrario por enqnto é a versão Beta mais estavel da 0.9.
Esses sites q vcs tem postado q nao abrem e sim pedem para baixar... todos testei aqui e abriu.
Problemas de reindexar, podem ter certeza q é HD, tive esse problema e resolvi formatando. Melhor perder o cache e faze-lo do ZERO do que ficar reindexando e perdendo desempenho.
Agora apos formatar, e continuar com essas mensagen, melhor vc reverem seus HDs de Cache. Segue print para vcs verem apos 3 dias ininterruptos.
Boa sorte a todos.
rapaziada problema nao e questao do site nao abrir ele abri normal problema e quando o cliente se loga no site aparece perfil de outro cliente da minha rede quando desativo o speedr ele funciona normal
pessoal e melhor pergunta o cliente no meu caso aki so descobri pq tenho clientes no facebook e na conversa deles eu vi eles falando desse site q um via o perfil do outro ai entrei em contato com eles e o problema existi mesmo abracos
Francisco aqui tava do mesmo jeito dito ai, sendo que do nada ficou normal!
Olá a todos, o problema relatado existe, meus clientes ,depois de logados,estavan acessando boletos bancários de outros clientes; tive que desviar do cache o site <www.banpag.com.br>.
Oo, aqui agora tudo normal com tumblr.com vou ver se volta!
Deve ser login automatico não?
Olá Lucas, eles logan atraves do CPF.
Alguém pode verificar um Ticket que tenho aberto desde sábado sobre a minha licença que deu problema, paguei mas não esta liberada por causa de um bug na mudança de chave depois que formatei meu servidor...
aguardo...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)