Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 101 a 110 de 1203 registros

2011-11-08 10:03:07
Francisco Teixeira

Reply  

opa alex obrigado pelo informacao to mais de 6 meses com o speedr nao lembro de ter visto sobre isso nao ideal seria os desenvolvedores quando lancar uma versao coloca essas informacoes como o dscp update pra que quando usuario novo instala nao fica perdido abracos

2011-11-08 10:41:30
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Mais dicas:

Entre outras coisas, por exemplo, q não vejo necessidade é cachear arquivos dos sites de fileshare, pois é muito raro outra pessoa pegar o mesmo arquivo pois as opções de links são imensas e de domínios diferentes para um mesmo conteúdo.

Outra coisa, desativei em todos os meus plugins a opção "NEVERABORT", pq?! Pq mesmo controlando pelo DSCP de update é banda extra consumida além do plano(queue) do cliente e quem quiser fazer suas atualizações q espere terminar...por isso tmb não vejo necessidade dessa opção por enquanto, falo por enquanto pq se eu tivesse 30 ou 50Mbps sobrando então ativava em tudo até no youtube! rsrsrs

Abraço a todos!

2011-11-08 12:44:17
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

alex kryseck amigo se add aquelas execões ela pega o tumblr normal ?

ou pra que serve?

2011-11-08 14:58:16
Francisco Teixeira

Reply  

boa pergunta lucas meu plugin do tumblr ta desativado aki por enquanto keria saber agora sabendo dos sites em php posso ativar ele e se o mesmo vai continua cacheado os arquivos?

2011-11-09 00:48:12
Adailton T Ferreira

License Level: 3
Reply  

Pessoal, aqui tive este problema. Mais fiz apenas uma regra de excesso como esta nas imagem e funcionou.

2011-11-09 04:15:48
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

amigo aqui funcionou sim depois da regra! vlw abraço!

2011-11-09 08:48:35
DENDENA E CIA LTDA ME

Reply  

Reportando problemas:
Estava usando a RC4 já a algum tempo e salvo 1 ou 2 paradas do daemon estava tudo ok
resolvi então testar a rc10 e tive as seguintes dificuldades:

Todos os discos quando atachei apareceu a mensagem "A página solicitada não pode ser exibida, tente novamente em alguns minutos." apesar disso eles eram atachados com sucesso

O daemon não parava, mas a navegação parava, eu tinha que para de enviar trafego ao cache e esperar ele aliviar e então habilitar o trafego por ele novamente que voltava funcionar.

Na hora de exportar o banco ele não exportava a extensão do arquivo tendo que colocar o .spdr manualmente para poder importar

quanto ao banco em nenhuma 9rcX consegui importar o banco que atualmente já estava com quase 300mb, a pagina simplesmente expirava

Atualmente voltei para a rc4 e estava ok até algumas horas, mas agora percebi essa parada na imagem, msm assim bem menos brusca que na rc10

Quanto as paradas do daemon, pode estar relacionado a memoria? era pra mim ter comprado outro server mas estava tudo ok e eu fui levando com a barriga eheh, e este server tem apenas 3gb de memoria e o processador é um dual core 1.80 e meu pico de conexões é de 2400.

2011-11-09 11:02:28
Adailton T Ferreira

License Level: 3
Reply  

Comprei uma acesso premium 4Shared e achei que era simples configurar, mais não foi. Estou assistente não funcionou. Pessoal do desenvolvimento por favor podem ajudar?

2011-11-09 11:21:37


Reply  

Ola pessoALL,

Voces estão usando o Login Automatico com sucesso na RC10??
Pois aqui quando habilito o login automatico o SpeedR fica reiniciando o Uptime.
Alguem esta tendo este problema ??

Abraços
TFA

2011-11-09 11:26:55
Adailton T Ferreira

License Level: 3
Reply  

rapaz aqui tb estava assim, eu achei que era fonte, mudei para uma de 500w real, conhecidencia ou não melhorou, depois vi posts dizendo que era um bug do login automatico.

Agora preciso de ajuda para configurar o 4shared, quem puder postar o print ai agradeço.

Mostrando 101 a 110 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)