Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.1

Mostrando 91 a 100 de 208 registros

2012-01-31 15:46:43
Paulo Junior de Andrade

Saulo ai q esta... Os desenvolvedores tem q pensar desde um provedor mal configurado, até um muito bem configurado, se é q vc me entende. Para esses onde a configuração é básica, sem um filter bem configurado, se uma topologia, e estrutura bem estudada, ai entra essa area do controle no SpeedR. Acho q vc me entendeu.

PS: Sou usuario do BSD a anos, e sei q essas Pipes claro q bem configuradas, nao iram consumir muito recurso do servidor.

2012-01-31 15:46:55
Saulo

License Level: 5

Angelita, o PIPE abort esta limitando ai, pode nos mandar uma tela dos objetos abortados?

2012-01-31 15:47:25
Thalles C Santiago

License Level: 8

Saulo, o SpeedR não destina-se apenas a provedores, existem empresas que não são do ramo de TI e necessitam fazer um controle de seu link, porém o técnico responsável não tem conhecimento em MK, ou não optam por este investimento, bem como as lan houses são as mais beneficiadas com este recurso pelo mesmo motivo. Sem falar que pode sim existe uma situação específica onde o provedor necessita implementar o controle do cliente diretamente, só a situação do dia a dia vai dizer.

2012-01-31 15:52:28
Saulo

Thales, Paulo e Jean, obrigado pelo esclarecimento e por calarem a minha boca! rs!!! Eu vivo no meu mundinho de provedor e esqueço da genericidade que o SpeedR tem que alcançar.

2012-01-31 15:59:52
Saulo

Angelita, não esta 100% como? Não esta limitando?

2012-01-31 16:00:54
KS

Thalles Santiago, eu entendo perfeitamente os públicos alvos que o speedr abrange, mas dá uma pensada melhor no que eu propus na página anterior.

2012-01-31 16:01:01
Paulo Junior de Andrade

Que isso Saulo... te peço desculpa se fui rude, mas é meu jeito.
Sobre oq o pessoal esta falando do Pipe, fiquei um tempo monitorando, e verifiquei q nenhum dos objetos ultrapassou a banda q setei.
Detalhe q aqui uso ADSL (OI q nojo), TV a Cabo (pior) e um dedicado apenas.
Ou seja, aqui na minha regiao se chove a adsl de 10Mb da 3Mb no pau da goiaba.
to é ansioso de ver o Speedr em um link de Fibra... isso sim vai ficar show de bola.
Se Deus quiser semana q vem irei instalar em um cliente com 12Mb com fibra. Ai posto para discutirmos se vira ou nao o uso de Pipe !!!

2012-01-31 16:10:48
Saulo

Paulo, o problema aqui são os objetos abortados que não esta controlando a banda, eu uso o SpeedR em modo bridge Tproxy.

2012-01-31 16:15:47
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

License Level: 6

Aqui travou...

Depois de quase 7 horas de Uptime.

Segue shot da hora do travamento.

2012-01-31 16:15:56
Paulo Junior de Andrade

HHuuummm tá... manda um print ai deles por gentileza, pra nois da um bizu

Mostrando 91 a 100 de 208 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?