Saulo testa aí. A máquina que temos usado de referencia (Paulo Jr) travava a cada 3h no máximo e já passou de 12 com a nova RC. Já observamos que quando acontecem problemas como esse, alguns usuários reportam pensando ser o mesmo erro mas eh outro motivo.
Testa e diz pra gente.
Pessoal em Relacao a trafego q n funciona, posta junto com a sessão de sniffing pq não vamos instalar o dito gane aqui.
Lembrando p baixar sessão ao na rc12.1
Aqui ta funcionando 100%.
Na RC12 não ficava 3 horas sem travar.
Com RC12.1 vai completar 6 horas de Uptime sem nenhum problema.
Segue Shot.
Uma opinião.
SE, e repito, SE, o problema dos travamentos esta sendo ocasionado, por conta da nova função QOS, eu acredito que o tempo investido para o desenvolvimento e implementação, não vale a pena pelo beneficio que a nova função traz. Eu não sei quanto aos outros usuários, mas não enxerguei um real beneficio do QoS implementado dentro do SpeedR. O controle de banda por DSCP, ja é algo extremamente poderoso que acredito suprir as necessidades de pelo menos 99% dos provedores.
POR FAVOR me critiquem e me corrijam se eu estou errado, gostaria de saber da opinião de outros provedores. Me esclareçam uma topologia, que necessite do QoS implementado dentro do webcache.
Concordo plenamente com o que o Saulo falow, acho que o pessoal do desenvolvimento deveria focar mais no que o cache tem de mais caracteristico que é fazer cache com rapidez e estabilidade no momento o principal site que motivou todo mundo a ter cache foi o YOUTUBE entao acho que vcs deveriam focar nele que ainda anda com problemas...
boa sorte e bom trabalho...
Estranho... um vem e fala q o cache ta consumindo todo link... ai os caras ficam dias e dias debruçados em uma solução...
Ai vem outros e metem o pau q o trem nao é nescessario q é perda de tempo...
Acho melhor vcs se decidirem...!!!
Como ja falei, e vou falar novamente... 95% dos problemas q o Speedr esta apresentando para seu usuarios é ??!!! O USUARIO...
Tem uma porrada de funções nao sabem o pra q é ou se sabem configuram errado, o trem nao funciona, e a culpa é do SpeedR... ai se o SpeedR falasse hauhauahau
Saulo, não somente os QoS mas penso o seguinte: speedr com pelo menos 2 versões. 1 Básica, de alto desempenho, roda em qualquer máquina de médio porte, e outra versão 2 Completa, para servidores, com recursos avançados, como QoS dentre outros. Dessa forma podemos optar se quisermos mais recursos é só melhoraremos nosso hardware, caso contrário ainda sim teremos um cache eficiente, cujo o principal intuito é economizar link.
Onde primeiro seria desenvolvida versão básica, depois que estiver estável, lançar a Completa.
Isso reduziria as dores de cabeça dos desenvolvedores, visto que quanta mais recursos, mais suscetível a problemas.
Paulo, controle de banda por DSCP + 2 regras de MK não resolve isso. Você, como consultor que eu sei que você é (porque já nos conhecemos pessolmente mas vc não se lembra) pode me citar uma topologia de um provedor que necessitária do QoS implementado em um webcache?
E estamos discutindo sobre os travamentos. Se os travamentos estão acontecendo por consequencia de má configuração do USUÁRIO. Porque a sua máquina esta travando?
Aki to com a RC 12 ainda, o unico problema eh que ta zerando o uptime de tempo em tempo, fora isso ta normal.
Também acho essencial o PIPE ABORT pois vai evitar corromper os videos ou arquivos como windows update entre outros e esse recurso graça QoS se não baixaria a full. A equipe tem o meu total apoio, se não e util pra vc e so nao usar desabilita faz como um colega aqui que 1 coisa que fez foi deletar os logins automáticos pois pra ele não tem serventia.
baixei a ISO rc 12.1 instalei e senti uma grande diferença em navegação! senti mais rápido!
detalhe: nao formatei os 4 hd´s que tenho pra cache que estava trabalhando com a RC 12 e com 2 horas ligado na rede, o mesmo travou por completo! quero dizer que antes minha máquina nao travou antes com outras versões!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)