Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.1

Mostrando 121 a 130 de 208 registros

2012-01-31 17:13:56
rafael bach

License Level: 4

apos 20 e poucas hrs ligado ..fui acessar e me deparei com uptime de 3 minutos...tinha acabado de reniciar ou seila...so vi agora q o uptime tava em 3 minutos..eheheh

2012-01-31 17:16:09
BrByte Software
BrByte

Além dos eventuais problemas nesta versão de desenvolvimento nós estamos enfrentando outro problema.

A confusão de termos devido às várias regiões do Brasil está dificultando a compreensão de algumas mensagens, especificamente o termo 'TRAVOU'

Para fins de facilitar a compreensão dos problemas apresentados durante seus testes, utilize o verbo TRAVAR unicamente no caso da máquina com speedr congelar completamente, não responder a comandos do teclado diretamente no console ou simplesmente rebootar

Entretanto vale notar que o congelamento da interface web não significa necessáriamente que o
servidor esteja TRAVADO, e o uptime sendo resetado não significa necessáriamente que o servidor tenha rebootado

Desta forma sua contribuição na melhoria do sistema será muito valiosa para nós

Muito obrigado

2012-01-31 17:17:23
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Isso RC12.1.... confirmando 2 travamentos em um periodo de 4:30 hrs entre eles.

Respondendo ao Rodrigo ....Servidor fica Down.... nao responde ao teclado.... somente se reiniciar... aí reinicia e tudo volta a funcionar normal.

a regra de netwatch ajuda muito a nao prejudicar o cliente, desabilitando o speedr e deixando tudo vindo direto do link.

2012-01-31 17:22:07
Alexandre

Valeu Rodrigo! É justamente isso que eu queria organizar para poder de uma forma ajudar e ser ajudado também. Hj vou implementar o RC12.1 e gostaria de saber os resultados obtidos por todos.

2012-01-31 17:24:21
Jefferson Oliveira

Luiz Carlos! tambem tenho essa mesmo regra do netwatch e graças a ele com o travamento da máquina speedr nao deixa os clientes sem internet!

2012-01-31 17:27:04
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

License Level: 6

Bom,

Pra não complicar os "travar" aqui vou postar a ultima vez e voltar pra problematica RC10 mesmo, pelo menos não "trava". E aguardar uma proxima atualização.

Apos o ultimo "travamento", eu resetei o PC e ele voltou meio instavel. Dando umas zeradas de vez em quando.

Como mostra no print.

"Pros" que ficam, até mais.

Vou formatar outra vez e voltar pra RC10.

2012-01-31 17:28:11
beta informatica ipatinga ltda

ainda esto com a versao 12.0,mas nao tive problema,mas pra prevenir tambem fiz uma regra de netwatch pra caso o servidor trave meus clientes nao fiquem sem net.

2012-01-31 17:29:47
Guilherme Alves
Developer

Meganitro, eu sei que o pedido é chato, mas voce esta tendo travamentos mais constantes seria um otimo candidato a instalar nossas ISO de debug.

Vamos ate conversar com o pessoal aqui pra dar uns dias de licenca pra quem estiver usando a IOS de debug, de forma a tentar compensar, pelo menos em parte, o transtorno passado pra nos ajudar.

Obrigado e um abraco a todos.

2012-01-31 17:34:33
BrByte Software
BrByte

Meganitro

Caso você ainda não tenha formatado a maquina pode liberar o acesso às portas 2229 e 8080?

Muito curioso o fenomeno apresentado no sshot

2012-01-31 17:35:22
Fabio Gimenes

License Level: 6

Saulo.. voce usa em bridge o speedr em sua rede ?

Mostrando 121 a 130 de 208 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)