apos 20 e poucas hrs ligado ..fui acessar e me deparei com uptime de 3 minutos...tinha acabado de reniciar ou seila...so vi agora q o uptime tava em 3 minutos..eheheh
Além dos eventuais problemas nesta versão de desenvolvimento nós estamos enfrentando outro problema.
A confusão de termos devido às várias regiões do Brasil está dificultando a compreensão de algumas mensagens, especificamente o termo 'TRAVOU'
Para fins de facilitar a compreensão dos problemas apresentados durante seus testes, utilize o verbo TRAVAR unicamente no caso da máquina com speedr congelar completamente, não responder a comandos do teclado diretamente no console ou simplesmente rebootar
Entretanto vale notar que o congelamento da interface web não significa necessáriamente que o
servidor esteja TRAVADO, e o uptime sendo resetado não significa necessáriamente que o servidor tenha rebootado
Desta forma sua contribuição na melhoria do sistema será muito valiosa para nós
Muito obrigado
Isso RC12.1.... confirmando 2 travamentos em um periodo de 4:30 hrs entre eles.
Respondendo ao Rodrigo ....Servidor fica Down.... nao responde ao teclado.... somente se reiniciar... aí reinicia e tudo volta a funcionar normal.
a regra de netwatch ajuda muito a nao prejudicar o cliente, desabilitando o speedr e deixando tudo vindo direto do link.
Valeu Rodrigo! É justamente isso que eu queria organizar para poder de uma forma ajudar e ser ajudado também. Hj vou implementar o RC12.1 e gostaria de saber os resultados obtidos por todos.
Luiz Carlos! tambem tenho essa mesmo regra do netwatch e graças a ele com o travamento da máquina speedr nao deixa os clientes sem internet!
Bom,
Pra não complicar os "travar" aqui vou postar a ultima vez e voltar pra problematica RC10 mesmo, pelo menos não "trava". E aguardar uma proxima atualização.
Apos o ultimo "travamento", eu resetei o PC e ele voltou meio instavel. Dando umas zeradas de vez em quando.
Como mostra no print.
"Pros" que ficam, até mais.
Vou formatar outra vez e voltar pra RC10.
ainda esto com a versao 12.0,mas nao tive problema,mas pra prevenir tambem fiz uma regra de netwatch pra caso o servidor trave meus clientes nao fiquem sem net.
Meganitro, eu sei que o pedido é chato, mas voce esta tendo travamentos mais constantes seria um otimo candidato a instalar nossas ISO de debug.
Vamos ate conversar com o pessoal aqui pra dar uns dias de licenca pra quem estiver usando a IOS de debug, de forma a tentar compensar, pelo menos em parte, o transtorno passado pra nos ajudar.
Obrigado e um abraco a todos.
Meganitro
Caso você ainda não tenha formatado a maquina pode liberar o acesso às portas 2229 e 8080?
Muito curioso o fenomeno apresentado no sshot
Saulo.. voce usa em bridge o speedr em sua rede ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)