Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC15

Mostrando 91 a 100 de 169 registros

2012-02-19 11:11:20
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Turbonet, como foi dito em outro topico, RC é uma versão que pode ser a final mas ainda não ta pronta, e ninguém garante seu funcionamento, só vamos saber se funciona se testarmos e outra não é porque deu um problema que a equipe imediatamente vai resolver o problema (solução não cai do céu), se a solução não saiu é porque ainda não conseguiram resolver, e a equipe está empenhada nesta solução, não adianta cobrar, do mesmo jeito que você diz que ta sem carnaval os cara tão aqui também lendo essas barbaridades e tentando resolver o problema, se não gosta volta para 0.8.1 que é estável.

2012-02-19 11:22:08
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Como eu disse antes aqui, e esta escrito no inicio do tópico, o assunto deste tópico é FEEDBACK DA RC em questão e tudo que não for relacionado será apagado.

ATENÇÃO
--------------

Não postem nada relacionado a versões anteriores neste tópico, recomendo que postem em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão. Os que descumprirem terão seus posts APAGADOS, para o bem da organização do tópico.

2012-02-19 11:28:36
Developer

Cardnet, Basicamente nós temos um erro de funcionamento que é zerar o uptime, afeta somente os objetos que estão sendo baixados no momento e os que estão na memória, o cache de arquivos permanece nos discos, a eficiência é clara ainda com o problema em questão, a economia existe, senão não teria ninguém utilizando a atual versão, quanto ao seu prazo, a escolha é sua, não tenho tanta certeza que o problema será solucionado até lá, boa sorte.

2012-02-19 11:29:34
Josivaldo Guedes Carrara

Venho atualizando o Speedr desde a RC 12 e de la pra cá tive problemas com UPTime, no começo zerava de 10 em 10 minutos em média, e a cada RC nova uma melhora nos tempos, agora com a RC15 o tempo chega a mais de 6, 8 horas melhorou muito e como dito no post anterios (solução não cai do céu), creio que a solução está muito próxima de acontecer.

O trabaho está sendo excelente equipe, parabéns.

Economia de 63% com pouco mais de 200GB de cache, abertura de pagina ótima, latencia dos discos em relação a outras versões excelente, max 5 segundos tanto no disco do sistema e nos de cache(hds samsung 160g sis, 5x500gb cache todos 7200rpm 32mb buffer).

QOS funcionando perfeitamente a partir da RC14(que venha a 1.0 com QOS por plugin e balance com L7)

Já usei outros 3 caches entre os mais populares e o Speedr foi o que me mais trouxe resultados de economia, suporte e agilidade.

2012-02-19 12:02:35
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Já estou com 2 dias de uptime, estou usando RC15.

Na RC14 não ficava 2 horas... tinha vez que ia até 5 horas...

2012-02-19 12:37:01
Grupo Victor.Net Provedores de Acesso

Por aqui,tenho 2 servidorezinhos IBM P4 antigos e esta rodando satisfatoriamente bem... 01 com a rc 15 que estou monitorando na base e outro na RC 13 zerando mais ñ atrapalhando em nada, a navegação dos meus clientes , eu pago 2 lisenças e msm com tds os problemas que são poucos tenho uma grande economia....Ñ estou puchando o saco de ninguem so estou espondo o meu caso para os amigos ...cada caso é um caso ,mais aqui sem uma super maquina esta rodando..segue imagens

Ha tem um detalhe desde que instalei a RC 15 ñ zerou ainda 23:00 horas de uso..

2012-02-19 17:12:59
Cia Genesis Telecomunicações Ltda. ME.

Bom pessoal não sou nenhum espert na area, mas ja tive e vou continua tendo problemas e não me inporto em telos, porque isso nunca vai acabar.
Mas o que me deixa muito desanimado, pra nao falar um palavarao, e o tipo de pessoas que ve o pessoa do suporte trabanhando dia e noite e fica falando abobrilha ao inves de dar forca e ideas pra melhorar ainda mais o produto. Sera que estes, não percebem que estão atrapanhando ao inves de ajudar. Se não ta afim de ficar testando RCs, então vouta pra 8.1.
Eu vim do thunder, e nunca tive um suporte tao bom e preocupado em melhorar o produto igual ao pessoal da Speedr. Fica meu total apoio pro suporte e todos aqueles que incentivão o pessoal da Speedr.

2012-02-19 17:33:03
Marcelo Silva do carmo

Desculpem a minha ignorância, mais eu sou novo no ramo e eu estou com uma dúvida na atualização. Eu gostaria de saber se eu posso instalar o RC15 e depois so atachar os HDS que já estão com CACHE da versão anterior na versão nova ou vou ter que formatar todos os HDS?

2012-02-19 18:52:31
Developer

Problemas diversos não relacionados ao feedback da versão deste tópico, devem ser tratados diretamente com a equipe através dos chamados ou no fórum "Ajuda e Suporte" em caso de dúvidas sobre topologia.

Este tópico não está aqui com intuito de discutir nada mais que feedback da versão atual, por questão de organização como já disse antes, por favor colaborem e compreendam.

Concluindo, por favor Sr. Edson de continuidade ao assunto de através dos chamados tenho certeza que será bem atendido e poderá discutir e solucionar seu caso da melhor forma possível

2012-02-19 19:01:11
Developer

Marcelo Silva, no post inicial tem a informação que procura:

Formatar os discos cache das versões anteriores a RC11, caso contrário pode trazer instabilidades

Mostrando 91 a 100 de 169 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)