Pq formatar?
Guilherme, hoje assim que Henrique disponibilizou rc15 eu baixei, só que queimei a iso e no processo de instalação e configuração percebi que mostrava lá rc14 e não a rc15? segue em anexo o print.
grato.
Marcio, aqui também aconteceu isso, a iso veio do cache. Desabilitei o redirecionamento e baixei a nova iso. Aqui o up time chegou a 8 horas perfeito, amanhão vamos ver como o danado acorda... aliás ele não dorme quem vai dormir sou eu rs.
támbem percebi isso já baixei outra, aqui zerou pela primeira vez mais foi tão rápido que nem percebi mais já tem mais de 6 horas que tá redondinho e rápida!
grato.
Ola equipe speedr desde já agradeço pelo excelente trabalho aqi eu sempre atualizando da rc 10 adiante todos bugs postado aqi pela o nosso amigo aqi ocorreu aqi menos travamento depois da rc 14 não passa 6 horas trava ex ontem tava com rc 14 travou um ex ontem instalei rc 14 depois de 4 horas travou 2 vezes ai voltei para rc 13 não travou mais mais hoje atualizei rc 15 depois de 6 horas travou novamente
sei qe é um fato isolado porqe ninguem postou nenhum travamento na rc 14 adiante mas esqisito qe rc 13 não trava.
Eu estou com o RC13. Estava tudo bem por 12 dias, sem problema. Mas hoje zerou pela primeira vez. Depois q isso ocorreu verifiquei q a navegação está bem mais lenta e não é link. Isso é possível? Será q vale apena fazer a atualização para RC15? Só esperando a opinião de vcs pra executar a atualização ou ficar aqui nessa mesmo. valeu!!
Caro Guilherme Alves,
você me perguntou porque formatar novamente os hds...
Veja bem, ainda não consegui entender porque quando zera o uptime perdemos todos os dados..(total trafegado, total cache, Economia geral).. o certo seria zerar o tempo, mas recuperar essas informações, pois no modo de ver, quando zerado, aqueles arquivos nos HDs servem somente para ocupar espaço, já que o cache não consegue usa-los!!!
Por isso formatei!
Cardnet, você ta enganado amigo, todos arquivos permanecem para uso!
Quando zera o uptime, a engine do speedr reinicia, perdendo a lista de arquivos em Miss,hit e abort. mas não perde a configuração e os dados já gravados nos hd´s!
Correto Rodrigo!! Ele está totalmente enganado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)