Certo, nao conheco o sistema em sí ainda!, mas me explica uma coisa, ainda tô meio confunso..
Se os arquivos estão lá para uso, porque quando abro um video por exemplo o mesmo tem que fazer todo o processo de cacheamento.. nao carrega rapido, tudo fica lento... se perdeu a lista de arquivos em Miss,hit e abort... nao faz sentido manter tais arquivos!!!
P.S - ainda tô aprendendo sobre mikrotik e speedr
realmente fica zerado o uptime
esta vercao os vidios estao pulado nao ta passando como em vercoes anteriores
gyan cruz como assim pulando ? ta podendo avançar como se não tivesse usando cache ? se tiver esta versão vai estar ótima estou no aguardo vamos ver se desta vez vai porque ainda estou na 0.8 e ta difícil agora precisa firmar logo este cache senão fica complicado
18 Horas uptime sem maiores problemas apenas o qos e as marcações parecem está com algum problema ou eu ainda não entendi a lógica da coisa e estou fazendo bobagem. A marcação Dscp Miss do plugin parece não esta funcionando. Marquei Min Speed para o youtube 600k quando o cliente está abrindo o arquivo ele obedece esta velocidade más quando aborta fica em 32k no Qos Dscp Pipes Abort Updates marquei 1024k por conexão, ele mostra o tráfego muito alto que não corresponde ao real e continua em 32k os abortados. A marcação de Dscp 56 que agente fazia no mikrotik para updates não está contando.
olá, isso é normal descarte de conexões? segue um anexo abaixo.
Amigo provavelmente em algum momento algum cliente seu usou torrent com muitas conexões abertas e excedeu o numero de conexoes simultaneas suportada pela sua versão
Retratando, pela sua licença!
ok Edson!
concordo plenamento com o Edson tambem paguei e até agora não consegui usar
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)