aki ta tudo ok uptime de 1 d e 38 mim
Uptime não esta funcionando na RC15, não adianta fala que esta 1 ou 2 dias, porque ele com certeza vai reiniciar. Isso não é problema de hardware ou de configuraçãoe e sim do Speedr, que os desenvolvedores estão trabalhando para corrigir. E pelo amor de Deus hoje é domingo de Carnaval, vão fazer outra coisa... parece ate eu... rs
Tenho percebido que tem usuário que esta legal,outros não, será que isso não implica em equipamentos,placa,hd,memoria,processador, talves não tenha que padronizar.
Eu aindo uso a versão 8.1 diser que e estável,nao e verdade,acho que me acostumei com ela e tambem por nao ter visto nada estavel nas outras, mas uma coisa e certa nao estava na prvisao dos desenvolvedores estes pipinos todos,eles estao perdidos.
Saulo, hoje é domingo de carnaval e vc deixa seu provedor dando problemas e sai pro carnaval ?????
quando eu cobro um serviço do meu cliente eu trabalho até solucionar o problema dele. SEJA DOMINGO DE CARNAVAL OU DOMINGO DE PASCOA afinal ele esta pagando!
os desenvolvedores vão dar descontos pelo tempo em que o speedr não funciona ? não adianta falar pra voltar pra uma versão que não tem recursos, o speedr trouxe muitos clientes pelas funcionalidades da nova versão se não funciona o minimo que se pode fazer É NÃO COBRAR !!!! ai sim todo mundo desativa o speedr e vai ativar quando ele funcionar pois ninguem quer perder o dinheiro pago e fica tentando usar uma coisa que só da problema
ninguem me paga pra eu desenvolver um jeito da internet do cliente funcionar
me paga pra usar a internet
eu paguei pra usar o speedr na versão nova pois foram estes os recursos que me trouxeram pra ela.
eu tbm estou de acordo com os caras aew, nos deixa de aproveita o pouco tempo que temos pra ficar testa algum que nos estamos pagando pra ter resultado exato mais naum e isso que esta acontecendo , outra coisa essa onda de compra pra implementa eles deveria naum compra , pela mesma forma que nos pagamos pra usa o sistema ainda de quebra nos estamos trabalhando de graça pra eles , então eles deveria pensa um pouco em nos , ve as noite que nos perdemos testando algum que nos estamos pagando pra ter Resultando exato ....Pensei nisso ...a naum esquecendo outra coisa eles ficam perdendo noite pra pode deixa o sistema estavel eu admiro eles mais isso e o trabalho deles a mercadoria são deles e naum nossa então e da mesma forma que nos clientes .... temos que fazer espera algum com resultado e naum fica parando a rede , men ficar perdendo noite eu mesmo deixa de ficar com a minha mulher pra ficar namorando com o Speedr aew e complicado...mais uma vez pense nisso... aew Galera .
Estamos corrigindo item a item. Liberamos a versao depois de testada em varios beta-testers, para receber relatorio de suporte de outros usuarios em outros ambientes. (diversas topologias e combinacao de placa-mae/processador, etc)
A versao 0.8.1 e a RC10 sao estaveis sim, e temos usuarios funcionando por semanas a fio com elas (com problemas no youtube, mas o resto da ferramenta toda funcionando, e mesmo sem youtube, gerando economias de mais de 40%).
Ja foi dito, mas vamos repetir: quem nao tiver paciencia de testar, use a RC10 ou a 0.8.1. Caso essas versoes tambem se mostrem inadequadas para a necessidade, a unica alternativa entao é esperar que terminemos de estabilizar alguns detalhes.
ou melhor né Guilherme pagar para esperar
Turbo, a gente tem centenas de clientes usando tanto a RC10 quanto a 0.8.1 e tendo bons indices de economia em suas redes.
As mudancas no youtube foram enormes, e desenvolvemos bastante codigo para que tudo fique ok.
Esse codigo introduziu algumas instabilidades (o que eh bem normal em qualquer sistema), e estamos trabalhando e corrigindo uma a uma.
Nosso interesse e empenho em corrigir tudo o mais rapido possivel eh maior que de cada cliente individual, com certeza.
Se as versoes 0.8.x e a RC10 nao estao atingindo as suas expectativas, e as novas RC estao instaveis demais para seu uso, recomendo entao que aguarde ate que resolvamos tudo (sera em breve), e ai entao poderemos atingir suas expectativas. Neste momento, ainda havendo interesse, sera um prazer te-lo como usuario.
Infelizmente nao consigo ver outra solucao, mas estou aberto a sugestoes.
bla bla bla bla, pessoal reclama, fala, fala, mas vai fugir pra onde?
BOA.... só me fale uma coisa Guilherme, vcs tem uma previsão para liberar uma versão com todas funcionalidades estáveis?
Certamente creio que voce compreenda a nossa necessidade em oferecer uma boa internet para nossos clientes, e para tal dependemos de voces!
Esses erros nos levam a duvida de "será q realmente funciona", isso nos faz procurar outros sistemas... aqui já testei outros 02 sistemas de cache e não deram certo, então uma consultoria nos indicou voces! E hoje já estamos procurando outro sistema, pois apostamos no speedr e não tivemos resultados, isso levou a diretoria da empresa a questionar sobre tais gastos com licença!
Talvez sejamos somente mais um cliente... mas se continuar essa instabilidade na quarta feira já vamos estar com outro sistema, talvez mais caro ou mais barato, mas que funcione!
Não sai pra diversão, veja que estou acompanhando tudo desde a versão 12.2.
Meu sistema aqui zera toda hora!
Aguardo!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)