Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.3 [N/D]

Mostrando 91 a 100 de 102 registros

2012-05-02 19:29:43
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Pedro, aconselho vc reiniciar o servidor, desatachar os hds, ai vc atacha e reidexa de novo, deve normalizar depois disso, pois para atachar cada hd demora ai um tempo bem superior a esse que vc falou.

2012-05-02 19:33:29
pedro jose da silva neto

License Level: 3

quando formata o cache ele nao tem lista de objetos , a lista vai alocando quando os objetos no disco sao hitados , se vc detachar o HD e reindexar demora mesmo ...

agora quando acaba de formata atachar e muito rapido ...

nao tem nenhum problema aqui nao , um conselho a todos , compres HDs Westem Digital 1 terabite 64 megas de bufer ...

estao perfeitos ...

2012-05-02 19:38:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro José e InternetviaRadio, achei um problema relacionado ao driver AHCI que pode acarretar no problema que mencionaram, estou postando uma nova ISO 19.4 com isso corrigido já já.

2012-05-02 19:42:11
Developer

Pedro josé recomendo que você aguarde pelo menos 3 ou 4 dias antes de instalar versões novas, pois vejo que não tem muita paciencia, então melhor ficar com a ultima versão que melhor lhe atendeu e aguardar a final.

Eu não afirmei que existia problema na rede de ninguém, não tenho como ter certeza de nada até encontrar o problema aqui, eu apenas pedi para verificar, pois não tinha notado tal problema nas instalações que fiz, por favor releia minhas respostas, e reconsidere suas afirmações enganadas.

2012-05-02 19:48:58
Developer

Atenção todos que instalaram esta versão 0.9.0 RC19.3
-----------

Encontramos um problema grave com dispositivos AHCI que pode acarretar em lentidão e problemas com o sistema de licenciamento. Em instantes lançaremos a nova versão 0.9.0 RC 19.4 que corrige os problemas mencionados.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

2012-05-02 19:48:59
www.InternetViaRadio.net

Calma gente!!! Relaxem!!! :D

2012-05-02 19:54:37
pedro jose da silva neto

License Level: 3

nao e isso henrique , e que quando coloquei a 18.2 fico linda por 6 dias , ae deu off line , ate entao vcs nao sabiam do defeito , e acusaram minha maquina , depois se descobriu o tal bug mais eu fiquei 2 dias testando a maquina que estava perfeita , isso nao e falta de paciencia e sim uma baita cagada ...

dai voltei a versao 13.0 que rodou lindamente por 1 mes a fio sem dor de cabeça ...

coloquei a 19.2 , funciono perfeita , rebuto depois de 3 dias , reindexo normal e entro em produçao , mais levo cerca de 15 minutos para voltar ao normal , nenhum problema , mais como disse eu estava por acaso verificando na hora e desliguei o desvio , mais como vc falo nao bipassa nao , fica travado se vc nao desligar ...

ta a 19.2 tava boa mais pra mim o controle de abort prolbematico , mesmo desligado continuava limitando em 32k , complicado nao ? , falei bom vamos atualizar pra 19.3 ta corrigido , meu amigo nao tinha nem o que mecher na 19.2 ...

era so arrumar a regra do abort e pra mim tava perfeita , mais pelo geito varias mudanças ne , entoa bug dinovo , ae vem vc e a verifica a rede , por... meu , e mais rapido eu volta pra 19.2 que fica procurando um defeito inezistente vc nao acha ?

meus HDs agora quase todos WD atacham em 10 segundos hihi ...

vlw

2012-05-02 19:59:09
J N Cabral & CIA LTDA ME

Por atu essa versao please acabei de instalar a 19.3 nao tem 20 minutos :(

2012-05-02 19:59:58
Developer

Xgames, estou apenas aguardando retorno dos testes ja libero a nova versão.

2012-05-02 20:17:56
Saulo Borba

por favor libera a atualizacao, refazer tudo denovo é bronca..

Mostrando 91 a 100 de 102 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)