Pedro, aconselho vc reiniciar o servidor, desatachar os hds, ai vc atacha e reidexa de novo, deve normalizar depois disso, pois para atachar cada hd demora ai um tempo bem superior a esse que vc falou.
quando formata o cache ele nao tem lista de objetos , a lista vai alocando quando os objetos no disco sao hitados , se vc detachar o HD e reindexar demora mesmo ...
agora quando acaba de formata atachar e muito rapido ...
nao tem nenhum problema aqui nao , um conselho a todos , compres HDs Westem Digital 1 terabite 64 megas de bufer ...
estao perfeitos ...
Pedro José e InternetviaRadio, achei um problema relacionado ao driver AHCI que pode acarretar no problema que mencionaram, estou postando uma nova ISO 19.4 com isso corrigido já já.
Pedro josé recomendo que você aguarde pelo menos 3 ou 4 dias antes de instalar versões novas, pois vejo que não tem muita paciencia, então melhor ficar com a ultima versão que melhor lhe atendeu e aguardar a final.
Eu não afirmei que existia problema na rede de ninguém, não tenho como ter certeza de nada até encontrar o problema aqui, eu apenas pedi para verificar, pois não tinha notado tal problema nas instalações que fiz, por favor releia minhas respostas, e reconsidere suas afirmações enganadas.
Atenção todos que instalaram esta versão 0.9.0 RC19.3
-----------
Encontramos um problema grave com dispositivos AHCI que pode acarretar em lentidão e problemas com o sistema de licenciamento. Em instantes lançaremos a nova versão 0.9.0 RC 19.4 que corrige os problemas mencionados.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Calma gente!!! Relaxem!!! :D
nao e isso henrique , e que quando coloquei a 18.2 fico linda por 6 dias , ae deu off line , ate entao vcs nao sabiam do defeito , e acusaram minha maquina , depois se descobriu o tal bug mais eu fiquei 2 dias testando a maquina que estava perfeita , isso nao e falta de paciencia e sim uma baita cagada ...
dai voltei a versao 13.0 que rodou lindamente por 1 mes a fio sem dor de cabeça ...
coloquei a 19.2 , funciono perfeita , rebuto depois de 3 dias , reindexo normal e entro em produçao , mais levo cerca de 15 minutos para voltar ao normal , nenhum problema , mais como disse eu estava por acaso verificando na hora e desliguei o desvio , mais como vc falo nao bipassa nao , fica travado se vc nao desligar ...
ta a 19.2 tava boa mais pra mim o controle de abort prolbematico , mesmo desligado continuava limitando em 32k , complicado nao ? , falei bom vamos atualizar pra 19.3 ta corrigido , meu amigo nao tinha nem o que mecher na 19.2 ...
era so arrumar a regra do abort e pra mim tava perfeita , mais pelo geito varias mudanças ne , entoa bug dinovo , ae vem vc e a verifica a rede , por... meu , e mais rapido eu volta pra 19.2 que fica procurando um defeito inezistente vc nao acha ?
meus HDs agora quase todos WD atacham em 10 segundos hihi ...
vlw
Por atu essa versao please acabei de instalar a 19.3 nao tem 20 minutos :(
Xgames, estou apenas aguardando retorno dos testes ja libero a nova versão.
por favor libera a atualizacao, refazer tudo denovo é bronca..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)