Lançamento Versão 0.8.0 beta RC5 [LANÇADA]

Mostrando 91 a 100 de 110 registros

2011-07-09 18:46:09
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Engraçado..... aqui RC5 está rodando perfeito, instalação tranquila e funcionando sem bugs.
Se fosse a final... taria legal assim.

2011-07-10 07:41:36
E. M Avelar

A ai pessoal alguma Noviades ?

Tive ki desativar o cache da rede. axo ki vou voltar para a RC4.

2011-07-10 12:06:47
JOSE ESLEI

License Level: 2

Boa Tarde!

Estou usando a versão 0.8.0 RC5, e estou com dificuldades em algumas coisa:

1. Notei que ainda existe o bug do plugin do hotmail, quando vou baixar um pacote de anexos do hotmail (hotmail.zip) baixo normalmente, mas quando acesso outra mensagem com anexo diferente e baixo o pacote (hotmail.zip) vem o q baixei anteriormente. Acho que eles esta analisando o nome do pacote. Desativei o plugin e conseguir acessar o anexo normalmente.

2. Tem algumas paginas que demora a serem requisitadas no browser. Ex. Ao tentar acessar o site www.globo.com, o navegador fica requisitando a pagina e apresenta erro como se não tivesse internet, ao tentar novamente funciona.

Obs: Sobre as configurações Mikrotik, só efetuei o redirecionamento por NAT, não conseguir fazer a marcação de pacotes e fazer o cache full (Preciso de ajuda).

Estou enviando em anexo um esquema de mais ou menos como esta minha rede.

2011-07-10 14:59:01
ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA

Jose Eslei, baixei a iso da rc5 logo que lançou ai depois de instalado funcionava mas nao abria as configuraçoes via web, conforme os desenvolvedores falaram eles postaram depois uma nova iso na rc5, desativei o proxy e baixei de novo e agora esta funcionando tudo normal. Sobre essa lentidão em abrir alguns sites tipo o globo.com resolvi colocando o dominio google-analytics.com na lista de exceções tenta ai e v se resolve.

2011-07-10 16:17:29
JOSE ESLEI

License Level: 2

Arroba SAT, obrigado pela atenção, eu ja tinha baixado a ultima versão e instalado, o problema que ocorreu é no site da globo.com (até o momento) e anexos do hotmail quando baixo o pacote de anexos (hotmail.zip), desativei o plugin do hotmail e funcionou legal. Fiz o que vc recomendou e estou testando, se apresentar algum problema posto aki, Obrigado pela ajuda.

2011-07-11 08:07:09
Leonardo

License Level: 4

uma obs: notei que o sistema depois de 1 dia reinicia sozinho, gostaria de saber se isso acontece com os demais colegas ou é somente comigo, tenho 2 servidores speedr rodando e ta acontecendo com os 2.

2011-07-11 15:05:29
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pessoal por causa do problema que acontece quando reinicia o sistema e não abre a interface web, retirei o link e colocarei uma RC6 corrigido ok o problema que esta causando transtorno pra muita gente.

Abraços,

2011-07-11 15:09:27
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Leonardo nunca vi acontecer, a não ser por problema com o hardware, abra um ticket de suporte e nos envie o arquivo para que possamos ver o que acontece.

José Eslei, não seria DNS?

2011-07-11 15:21:39

License Level: 5

Essas versões que estão saindo, não tem changelog? Seria muito interressante para o projeto!

2011-07-11 16:01:18
Paulo Junior de Andrade

Pessoal, nao tenho o melhor dos melhores Hardwares, mas esse problema de reiniciar... a quente e a frio, ja fiz varias vezes e desde a RC4 foi solucionado. Rebooto varais vezes ao iniciar o SpeedR faz a checagem dos dados nos HDs e ainda reindexa os HDs de dados, como comentei em outro POST, seria interessante o pessoal verificar com outros olhos seus Discos.
Há casos de colegas q usam o SpeedR apos a troca de HD solucionar esse problema.
E sinceramente, tenho visto muita gente colocar trafego para o SpeedR, em PCs Desktop q nao aguentam nem Windows XP e querem q o SpeedR faça milagre.
Vamos entender q um servidor pode até ser um Desktop, mas pensem em UM DESKTOP nao um K6...

Abraço a todos e Boa sorte.

PS:
Nao estou dizendo q os amigos q estao reclamando tenha esse tipo de servidor, apenas estou comentando casos q tenho visto e assessorado.

Mostrando 91 a 100 de 110 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)