Lançamento Versão 0.8.0 beta RC5 [LANÇADA]

Mostrando 81 a 90 de 110 registros

2011-07-07 22:06:07
Leonardo

License Level: 4

Henrique, na boa esse tal de SPEEDR simplesmente é o melhor cache que rodei em minha rede, mesmo tendo esses bugs, de já agradeço a você e toda a equipe pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, rapaz me diz como faço para comprar a licença preciso de 2.

2011-07-08 05:10:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Leonardo, fico feliz que tenha lhe servidor bem. A compra das licenças provavelmente deve ser liberada na próxima semana, assim que lançarmos também uma versão final com o atualizador.

Abraços.

2011-07-08 08:01:43
Fabio Origuela

Notei que o bug no site da renault.com, mpxshop.com, megaupload.com e fileserve.com foram resolvidos, e com isso obviamente minha economia aumentou, sendo que agora não preciso retira-los do cache. Parabéns aos desenvolvedores.

att

Fabio

2011-07-08 10:16:14
E. M Avelar

Ai estou com um problemão na minha rede....

Meu cache travo do nada começou a ficar lento a navegação.. e deu Este erro..

Notei tb ki nao esta abrindo video da megavideo.com

2011-07-08 10:26:53
Paulo Junior de Andrade

Esse erro apresentou somente no uol ???

2011-07-08 10:45:30
E. M Avelar

Reniciei o servidor e voltou o normal..

2011-07-08 10:57:55
Paulo Junior de Andrade

Bom dia, estou tendo problemas no underlinux.org, segue em print a msg apresentada apos tentar logar.
http://under-linux.org/login.php?do=login nao sai dessa URL

2011-07-08 11:34:51
Izaufernandes

License Level: 3

O meu aqui também apresentou o mesmo erro do E.M Avelar, reiniciei e voltou ao normal, a economia diminuiu bastante fica na casa dos 37%.

2011-07-09 09:23:31
Lincoln Procopio

Henrrique, entao posso esperar uma atualizacao antes de instalar esse release
?

Abracos.

2011-07-09 14:23:27
Everson Oliveira

License Level: 4

Boa tarde pessoal, tenho um em produção com a versão 0.8.0 RC 04 funcionando sem problemas, alguns bugs mas nada que atrapalhe o desempenho, coloquei mais 2 clientes a RC 05 e funciona bem, até reiniciar ele, depois que reinicia começa a aparecer problemas, mensagem de erro na icicialização que outros aqui do forum ja mencionaram, licença invalida, falha na inicialização do banco de dados e lentidão. Então aconselho quem tiver versões anteriores com desempenho legal não mudar agora. Os Developer do sistema estão prometendo ai atualização do sistema pra versão final e me parece que vai ter sistema de atualização pra galera não ter que ficar reinstalando sempre. Agora é aguardar versão final, se possivel Henrique e Guilherme voltarem o link da RC 04 pra quem atualizou e não guardou a ISO ou para quem quer testar o sistema e não quer começar já tendo problemas. O sistema é bom e quem ja testou e tem outras soluções funcionando sabe disso, então aconselho aos novatos do SPEEDR que querem testar usem a RC 04 ou esperam a versão final.

Mostrando 81 a 90 de 110 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)