Avelar, baixe novamente a ISO, pois a primeira ISO upada estava com este problema. abs
Roger, aqui usamos somente uma rb493ah para balance e a rb 1100ah no servidores mk, liguei em paralelo o speedr no server mk está rodando blz, nos balance que aqui na rede todos são pcc e estão abrindo todoas videos, apena foi criado uma regra para direcionar a porta 443 ´´fora do balance´´ e la em Per Connection Classifer deixe em Both addresses.
A iso ja e a nova ... eu baixei ela 13:00 de hoje...
Avelar, se vc entrar nele logo apos o reboot, durante alguns segundos (os primeiros apos o boot) a interface web fica indisponivel pois o daemon que responde as requisicoes para montar as infomracoes na tela ainda nao subiu.
Voce ja tentou aguardar uns 20 segundos e apertar F5?
Tive o mesmo problema do E.M Avelar
Vcs poderia colocar uma opção de atualização no sistema para não ter que ficar refazendo toda vez que der algum bug...
Seria uma boa mesmo ai não preciamos reistalar sistema toda vez que tiver uma nova atualização.
boa noite pessoal estou com o mesmo problema do E. M Avelar
100%, a atualizacao do sistema via web ja era pra ter saido, mas ia atrasar demais mas nos proximos dias ela ja vem.
Ai a vida de todos nos fica mais facil, e podemos fazer pequenas correcoes "cirurgicas" com pacotinhos de atualizacao!
Abracos.
boa noite a todos. estou usando a Versão 0.8.0 beta RC4 esta funcionando bem, quero saber se posso fazer a instalação da Versão 0.8.0 beta RC5 para testar. E gostaria de saber como faço para obter um licença paga ja do sistema que no meu ver esta muito bom.
Pessoal que ta com a RC4 funcionando permaneça, estamos desenvolvendo agora a atualização, quem preferir aguardar a final vai vir com atualizador assim os bugs poderão ser corrigidos facilmente atualizando o Speedr.
Leonardo este bug também esta sendo corrigido.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)