bridge com interceptação setada como TPROXY em bridge0 (IPs válidos) speedr não está repassando dados.
Primeiro FeedBack... Instalação tudo 100%, nenhum erro reportado, atache 100%, sem paralisação na interface.
Em produção !!!
Como diria o Paulo Andrade.
Segundo FeedBack... :)
Instalação ok, formatação e atache dos hds rapidinho.
Só deu um erro nos videos da globo, a primeira parte do video (propaganda da globo) roda,e a segunda parte (video em si) dá um erro, tente mais tarde.
Róger Silva
Caro amigo, vc utiliza balanceamento de links ???? Conheço muito bem esse erro hehehe
Aqui rodou de boa... tb uso balanceamento de links.
Segue print
Róger se vc usa balance provavelmente é seu balance , deve usar o pcc...testa para ver se abre os videos na saida do seu balance, aqui usamos 3 balance em pcc e não temos mais esse problema com videos da globo e outros..
Bug do grafico visão geral resolvido....
hd sistema respondendo a 3 ms .... perfeito.... igual aos de cache.
55% de economia.... navegação perfeita.
aqui todos os videos cacheando normal.
parabens pessoal da BRByte. Podem encomendar um porche pra cada um, que a grana pra pagar
já está garantida. SPEEDR OS excelente.
Tudo Ok aqui tmb!
Só senti falta do botão stats nos plugins?!
Beleza... 99% só tive problemas porque uso myauth3 tenho que utilizar ele em Bridge eu já usava a RC4 na bridge como Transparent NAT na RC5 só funcionou em Transparent alguém teve este problema... Ah tinha me esquecido o Kboing ainda não funciona mesmo no Bypass...
Fala Tiago, como é sua topologia? Link---Speedr---myauth3-----clientes?
Link---myauth3-----Speedr----clientes?
Postando aqui o meu "feedback" tambem hehehe... Instalei pela manhã tudo tranquilo...
NÃO SEI SE TODO MUNDO SABE, MAS VOU INFORMAR A PORTA DE ACESSO A INTERFACE CLI REMOTA "2229" ACHO QUE NÃO FOI CITADA NO TÓPICO INICIAL
Abraços!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)