Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 1001 a 1010 de 1032 registros

2012-07-11 21:05:26
K@net Informatica Ltda

License Level: 3
Reply  

Boa noite FJB COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA, eu tive esse aumento tambem, antes era de 3 a 4 ms, e agora ta 36.8 ms, não sei se isso e normal mais a mudança foi grande, mas na navegação tudo normal.

2012-07-11 21:15:49
Emanuel

License Level: 3
Reply  

nao sei se aconteceu com todos mais na versao 19.4 meu cache anexava bem mais arquivos era bastante mesmo depois que mudei para a versao 20.1 isso de 100% diminuiu uns 60% quase nao coloca arquivo no hd mais gostaria de saber por que isso?

2012-07-12 01:47:24
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Nossa, vocês ainda estão pensando que ganharam alguma coisa com isso? Sair de uma resposta de 3 a 4 ms para em média 40ms por causa de arquivos de 1k ou 2K?

Vocês não tem link não? O link que não suportar arquivos de 1 a 2K não é um link que se possa prestar serviço algum com ele.

Brother's meu Hd do sistema responde em 0.82ms, e o do banco de dados em 2ms, o servidor está amarrado nos cabos de aço senão decola (rsssss).

2012-07-12 01:55:20
INTERLINK TELECOM
Client
Reply  

Tomara! rs...rs. que essa versão 20.1 meus objetos gravados pararam de contar! aguardo a versao 21.1!

2012-07-12 08:55:28
diogo calazans

Reply  

Ja que o outro forum não tem quase acesso, amigos uma opnião

Processador FM1 quad core é bom para speedr?

Ola amigos estou a montar uma maquina para 50 user hoje e para 1 ano 300 user, esse processador é bom? o preço é pelo menos e a placa mae ta bem claro ahci.

proc.amd quad core fm1 a6 3670k ad3670wngxbox black edition

2012-07-12 09:29:31
diogo calazans

Reply  

Roberto Ferreira, que são esses hds, quantos clientes? temos que ver esses detalhe para tão baixo os ms dos hds, aqui meu sistema e de 70ms e arquivos 13ms e bombando, voando.

2012-07-12 09:48:23
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

colega diogo , comece a montar de forma correta...

coloca um processador Xeon , placa mae intel server boa ai tem na faixa de mil ...

memorias ECC de boa qualidade esta a media de 300 reais cada pente de 8 giga ...

entao invista de forma correta e tera melhores resultados , principalmente nao tera dor de cabeca sem saber se o pc aguenta ou nao 24 horas ligado o ano todo...

HDs so compre se for Western Digital , qualquer modelo funciona bem ...

vlw :)

2012-07-12 09:54:57
diogo calazans

Reply  

Pedrao, massa a dica, mas eu tenho tambem uma ideologia, maquina é máximo 2 anos, então sei que em 2 anos nao passarei dos 300 user entao ate lá quero trocar já de CPU, vc conhece esse processador FM1? ele é melhor ou igual ao atlhon x2 ou x4

2012-07-12 10:01:33
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

nao e isso ...

o problema que todo cache trabalha muito memoria , e a memoria ECC ja e propria para gravar arquivos e excluir se forem corrompidos , regravalos novamente corretos , se travar ela pulsa e destrava ...

ja memorias comuns nao fazem isso , se gravar algo errado ja da um pau sua maquina trava e ja era ...

meu servidor mesmo esta perfeito , ligado a 14 dias sem erros e nao deu nenhum bug louco ...

mais estou ja negociando Processador , placa , memoria , vo trocar mesmo estando perfeito ...

nao quero dar margem para problemas , a pior coisa que tem e o servico parar , e a outra pior coisa e vc escutar que o problema e que sua maquina pode ser o defeito ...

portanto , a diferenca e pequena demais para pensar em comprar uma coisa que pode dar certo , e comprar uma coisa apropriada para o servico ...

outro ponto importante e a fonte , a fonte e a vida do servidor , sem uma fonte competente nao a como funcionar bem ...

eu nao compraria AMD para este servico , tem um colega nosso do forum que esta trocando por que esquenta demais ...

vlw :)

2012-07-12 10:22:31
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Diogo bom dia!

Meu servidor é um servidor de verdade, não um desktop servidor, ele é um Intel com dois processadores ''físicos''(Xeon), memória ECC, 11 hd's sendo 6 sata e 5 SCSI fonte de 1200W Real, refrigeração dimensionada para o gabinete com 12 cooler's no total (observe a temperatura do HD), no momento tenho quase 400 clientes pendurados nesse servidor, como minha rede é roteada tenho um cache por torre, uso outros speedr's e outros caches também.

Uso os hd's SCSI de 15K para arquivos pequenos a partir de 64K, observem na foto que o HD tem 37G de arquivos que vão de 64K a 1024K, e ta respondendo em até 2ms, depois vou subindo de 1025 a 5M no outro HD, de 5 a 20M no outro e assim por diante, dessa forma os arquivos menores que são os mais acessados tem um desempenho fantástico por que estão em HD's pequenos 73G e de alto desempenho.

(Observe também que o segundo HD é um HD para banco de dados).

Mostrando 1001 a 1010 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)