Boa noite FJB COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA, eu tive esse aumento tambem, antes era de 3 a 4 ms, e agora ta 36.8 ms, não sei se isso e normal mais a mudança foi grande, mas na navegação tudo normal.
nao sei se aconteceu com todos mais na versao 19.4 meu cache anexava bem mais arquivos era bastante mesmo depois que mudei para a versao 20.1 isso de 100% diminuiu uns 60% quase nao coloca arquivo no hd mais gostaria de saber por que isso?
Nossa, vocês ainda estão pensando que ganharam alguma coisa com isso? Sair de uma resposta de 3 a 4 ms para em média 40ms por causa de arquivos de 1k ou 2K?
Vocês não tem link não? O link que não suportar arquivos de 1 a 2K não é um link que se possa prestar serviço algum com ele.
Brother's meu Hd do sistema responde em 0.82ms, e o do banco de dados em 2ms, o servidor está amarrado nos cabos de aço senão decola (rsssss).
Tomara! rs...rs. que essa versão 20.1 meus objetos gravados pararam de contar! aguardo a versao 21.1!
Ja que o outro forum não tem quase acesso, amigos uma opnião
Processador FM1 quad core é bom para speedr?
Ola amigos estou a montar uma maquina para 50 user hoje e para 1 ano 300 user, esse processador é bom? o preço é pelo menos e a placa mae ta bem claro ahci.
proc.amd quad core fm1 a6 3670k ad3670wngxbox black edition
Roberto Ferreira, que são esses hds, quantos clientes? temos que ver esses detalhe para tão baixo os ms dos hds, aqui meu sistema e de 70ms e arquivos 13ms e bombando, voando.
colega diogo , comece a montar de forma correta...
coloca um processador Xeon , placa mae intel server boa ai tem na faixa de mil ...
memorias ECC de boa qualidade esta a media de 300 reais cada pente de 8 giga ...
entao invista de forma correta e tera melhores resultados , principalmente nao tera dor de cabeca sem saber se o pc aguenta ou nao 24 horas ligado o ano todo...
HDs so compre se for Western Digital , qualquer modelo funciona bem ...
vlw :)
Pedrao, massa a dica, mas eu tenho tambem uma ideologia, maquina é máximo 2 anos, então sei que em 2 anos nao passarei dos 300 user entao ate lá quero trocar já de CPU, vc conhece esse processador FM1? ele é melhor ou igual ao atlhon x2 ou x4
nao e isso ...
o problema que todo cache trabalha muito memoria , e a memoria ECC ja e propria para gravar arquivos e excluir se forem corrompidos , regravalos novamente corretos , se travar ela pulsa e destrava ...
ja memorias comuns nao fazem isso , se gravar algo errado ja da um pau sua maquina trava e ja era ...
meu servidor mesmo esta perfeito , ligado a 14 dias sem erros e nao deu nenhum bug louco ...
mais estou ja negociando Processador , placa , memoria , vo trocar mesmo estando perfeito ...
nao quero dar margem para problemas , a pior coisa que tem e o servico parar , e a outra pior coisa e vc escutar que o problema e que sua maquina pode ser o defeito ...
portanto , a diferenca e pequena demais para pensar em comprar uma coisa que pode dar certo , e comprar uma coisa apropriada para o servico ...
outro ponto importante e a fonte , a fonte e a vida do servidor , sem uma fonte competente nao a como funcionar bem ...
eu nao compraria AMD para este servico , tem um colega nosso do forum que esta trocando por que esquenta demais ...
vlw :)
Diogo bom dia!
Meu servidor é um servidor de verdade, não um desktop servidor, ele é um Intel com dois processadores ''físicos''(Xeon), memória ECC, 11 hd's sendo 6 sata e 5 SCSI fonte de 1200W Real, refrigeração dimensionada para o gabinete com 12 cooler's no total (observe a temperatura do HD), no momento tenho quase 400 clientes pendurados nesse servidor, como minha rede é roteada tenho um cache por torre, uso outros speedr's e outros caches também.
Uso os hd's SCSI de 15K para arquivos pequenos a partir de 64K, observem na foto que o HD tem 37G de arquivos que vão de 64K a 1024K, e ta respondendo em até 2ms, depois vou subindo de 1025 a 5M no outro HD, de 5 a 20M no outro e assim por diante, dessa forma os arquivos menores que são os mais acessados tem um desempenho fantástico por que estão em HD's pequenos 73G e de alto desempenho.
(Observe também que o segundo HD é um HD para banco de dados).
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)