SevenTel, não tenho nenhum plug de redirecionamento de baner, não gosto de usar
encontrei outro problema arquivos do hotmail não baixa, tó testando com um docuemto do word. já desativei o plug anexos do hotmail.
alguem pode confirma ai pra mim.
Testei, e tudo certo.Vo te passar meu plugins, Veja como esta minha economia e sem erros em nada.
Faça o backup de seu antes, senao gostar volta o seu.
seven TEl, obrigado vou restaurar os plug´s padões e ver como fica
Resolveu restaurando os plug´s padrões, Central Net da uma olhada e ver se com teus plug´s baixa os arquivos anexados no hotmail? pois antes tá usando todos eles.
Outra percebir tambem que com a função intercepção de trafego FTP desativa a econmia melhorou bastante, não sei se é pq ele não fica mais salvando FTP almentando assim trafego total.
explica isso melhor Henrique por favor, tó tentando falar com vc no skipe mas vc num responde.
Print da diferença de Intercepção de trafego ftp ativado e desativado.
OBS: coloque o grafico do dia 5 ao dia 10 de janeiro pra ter uma ideia melhor
Seria bom dar uma analisada ai no SpeedR. Vejam só as duas imagens.
Quando ativo o speedr o consumo do link dobra.
Henrique dar uma analisada ai nisso que acho que tem algo de errado.
Boa tarde!
Uma pergunta que já é antiga mas ainda não vi uma resposta e nem uma solução: Alguem já conseguiu resolver o problema do Atube e gerenciador de downloads?
Netwireless tb gostaria de saber se tem alguma solução, ja tenho 17 clientes passando por fora do speedr devido o problema do atube... se alguem tiver uma solução para o Atube por favor posta.
Hayala sera que seu prolema de consumo de link não esta relacionado com o Atube?
Guilherme o problema já de longa data e até o presente momento nenhuma solução, a não ser passar o cliente por fora do speedr, por favor se pronuncie pois são varios amigos com o mesmo problema.
Hayala, eu teria que analisar seu servidor pra ver se tem objetos pendentes se o problema é por conta de conexão simultânea, se esta segurando banda dos aborts, enfim... Estou no msn, me chame agente vê o que esta ocorrendo.
Jolielson, estamos estudando esse problema e a solução.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)