os dns do google e do speedr
esta assim Latência: INACESSÍVEL
Sim servidores do google sairam hoje.
os do speedr tambem ta fora
Aqui meu link está consumindo banda menos ou igual sem o cache devido ao Atube, acabei de tirar ele de atividade e só irei voltar com o problema resolvido.
Marcel B. Bentes, obrigado pela resposta, agora vc poderia me dizer como faço para priorizar o trafego para alguns sites, tipo banco do brasil e alguns outros, quero só priorizar o trafego pra eles.
nesses sites que quero priorizar deixar a banda totalmente aberta pra eles. e se possivel asegurar um velocidade minima para abertura dessas sites
obrigado
jente meu speedr ta dando estes erros nos vidios
joaquim t cruz, isso não é erro não é o velho atube trabalhando e dando trabalho
Pablo Cardoso www.airconect.net, é triste a situação com relação ao Atube, eu ja tenho 17 clientes passando por fora do speedr por causa do Atube. E os desemvolvedores do speedr não dão uma satisfação, nem pelo menos informam que estão solucionando o problema do Atube.
E como ja falei anteriormente a tendencia é cada vez mas clientes utilizando o Atube, ai ferro utilizar o speedr.
É amigo Pablo me parece que vc não vai mais ativar, pois pelo jeito não tem nem previsão do pessoal do speedr resolver problema, se eu estiver enganado por favor me corrijam.
alguem tá passando por isso ai?
Isso do banco é algum plugin de banner, eu retirei todos de banner.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)