Leandro Alves Silva, bom dia.
Poderia por gentileza abrir um Ticket ( chamado ) na aba Suporte? De preferencia nos passar acesso ao servidor Speedr, para analise.
Obrigado.
CentralNet em vez de criar novos plugins porque você não modifica o original? Pelo menos a gente não perde o que já tem em cache.
Segue anexo um plugin para jogos em Flash que eu criei e estou usando aqui, está funcionando bem aqui pra mim, se quiserem testar, está ai.
bom dia uso essa maquina no cache e essa versão
Speedr
0.9.0
8x Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz - 7.97GB RAM
mais não esta legal a cada 2 a 3 dias para minha rede; reinicio volta ao normal por mais 2 ou 3 dias por ultimo formatei o cache agora parou de vez o cache direciono para ele aparece os cliente conectados mais não aparece as paginas de navegação fica concluída a pagina da web mais em branco alguém tem alguma ideia que possa me ajudar
amigos do forum como liberar as portas 21 e 211 no mk
desde já agradeço
JR você só precisa liberar se elas estiverem bloqueadas, pq nada no Mk vem bloqueado a não ser que você bloqueie. Mas é só ir em IP > Firewall > Filter cria uma regra nova e põe as portas em DST Port se for porta de destino e SRC Port se for porta de origem, e o protocolo também caso necessário, se a porta for de destino põe em SRC Address a faixa de IP dos seus clientes, e em Action põe como Accept. Caso você tenha regras de bloqueio põe essa regra acima delas.
Pessoa as Req HIT Disk (%) do meu servidor esta chegando a 100% alguém sabe oque isso quer dizer?
Caro amigo CENTRAL NET, venho aqui mais uma vez pedir a sua ajuda, pra você fazer mais um plugin pra mim, pois o site do DETRAN SE aqui também é muito pesado, o site é: http://www.detran.se.gov.br/novo_inicio.asp segue também a imagem do site aberto,essa imagem onde está circulada de azual, com o speedr ativado ela não abre, assim que desativo o cache ela abre normal, tenta no seu pra ver se dá certo por favor!
Obrigado!
Pessoal tenho percebido uma coisa, o tópico he sobre a versão 9final, mais vejo o post meio bagunçado.
exemplo:
Se analizar desde o inicio tem plugins, disso, ateração de plugin tal, mudança em outro plugin - veja para uma melhor percepção até de entendimento pra alguns que não entendem muito (como eu), se for falar em plugins tem a área de plugin no forum.
Quem criou um plugin X, abre lá e coloca Plugin X, ai dentro do tópico pode ser discutido, lançado alteração comentário se está funcionando perfeito e tal, dessa forma todos entende e o forum fica mais limpo.
Apenas minha opinião
K@net Informatica Ltda, percebi ai sobre o site do Detran, na minha humilde opinião vc poderia até passar o site fora do cache, pois veja dentro dessa opção as informações são em https e cada consulta gera uma consulta individual.
os dns do speed esta fora do ar
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)