Hayala, tambem tive esse problema de consumo de link pelo speedr, mas o problema era o consumo muito alto pelo abort como o Henrique falou, qualquer coisa me add ai que agente pode ver o que tá acontecendo.
placidojnr@hotmail.com / placidojnr (skepe)
Tenho o mesmo problema de dobrar a banda, meu cache agora fica somente para poucos clientes, deixei ele ainda só pra poder testar!
JR Informatica poderia passar o que fez paa resolver o problema com o abort?
Central e Marcel
Pedido, rsrsr
Ajeitem um plugin para cachear o superlinksbr.com
Obrigado moçada
MZ Telecom Ltda, fiz um controle no mikrotik
MZ Telecom Ltda tai o plugin. tenho 28 plugins amais do que os padroes do speedr so nao coloco aqui porque muitos são feitos para algumas localidades, por exemplo alguns amigos vem qual sites locais os clientes acessam e me pedem pra fazer os plugins para esses sites. se alguen precisar de algum plugin ai e só pedir. talvez seja por isso que meu servidor ta com 90% de economia.
Central Net
Pedido.
poderiam criar um plugin para cachear o http://levelupgames.uol.com.br/perfectworld/
aqui é uma febre esse jogo
Obrigado.
eroscrj criei um plugin pra esse site, mas alguns arquivo vem por FTP ai como não esta funcionando bem FTP no Speedr, nao da pra fazer cache. esse plugin faz cache de tudo que vem do dominio LEVELUPGAMES.
Galera fiquem atentos as estatísticas dos plugins, notei algo estranho, eo seguinte, vc vai em qualquer plugin ai zera as estatísticas dele, então vc abre o site que o plugin faz cache e começa a baixar um arquivo de lá, ai se o arquivo for de 1GB por exemplo, e vc cancelar digamos em 2MB de download, la nas estatísticas de MISS vai mostra como se tivesse baixado 1GB. então as vezes da a impressão que o plugin ta Ruim dando muito MISS e pouco HIT.
JR Informatica valeu pela ajuda amanha vou fazer os teste fui
Alguem já tinha visto isso? videos sendo baixo pelo celular não faz cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)