Marcelo de alguma forma os clientes HOTSPOT não estão sendo redirecionados para o speedr, vou matutar aqui e amanhã te dou uma resposta.
ok mano vc esta me ajudando demais, precisar de min tambem e so chamar eu trabalho com servidores dedicados nos EUA caso precisar e so chamar.
boa noite a todos, nao é por nada nao mas essa nova versao ta dando oque falar em todos os sentidos, problemas de tudo que é jeito. Arruma uma coisa aqui, aparece outra ali e ai por diante, acho que esse nao é o caminho, pois muitos assim como eu acredito que estao passando por problemas pois o forum ja ta em 111 paginas e fora os que aqui nao se manifestam por medo ou ficar inseguros em pedir ajuda por causa de uns e outros no forum. Fica aqui o desabafo e garanto que tem muita gente descontende e ainda mais venceu a licenca num dia no outro ja ta cortada, sei que o sistema esta em constantes atualizacoes mas a mensalidade nao da erro venceu cortou. E nem se fala em reembolso ou desconto. existem muitas pessoas com boa vontade de ajudar no forum, mas é uma pena que nem sempre da certo pra gente que tem menos conhecimento. fica aqui o desabafo e garanto que tem mais gente que concorda comigo. O sistema é muito bom, mas ta deixando a desejar essa nova versao.
pessoal 8 dias de uptime 500gb de cache e economia baixa 19%!
Pois é lucas aqui a economia ta terrivel nunca esteve tao baixa, paguei hj mais um mes e se nao melhorar provavelmente sera o ultimo.
Marcelo Andrade vc usa pppoe e hotspot na mesma rb correto? Me add no msn que lhe ajudo contato.clicknet@live.com
Pois é aqui tambem fora a lentidão
Marcelo Andrade Vilano, o problema está na sua regra de mascaramento, você não está fazendo individual para o PPOE e Hotspot e a ordem das regras também influenciam ai no nat, adiciona conforme abaixo:
/ip firewall nat
add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquarade SpeedR" disabled=no \
src-address=ipDoSeuSpeedR/30
add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionar SpeedR" disabled=no \
dst-address=!ipDoSeuSpeedR dst-address-list=!speedr-redirect dst-port=80 \
protocol=tcp src-address-list=intranet to-addresses=ipDoSeuSpeedR to-ports=\
3128
add action=masquerade chain=srcnat comment=\
"masquerade hotspot network - HOTSPOT" disabled=no out-interface=Link \
src-address=123.123.123.0/24 to-addresses=0.0.0.0
add action=masquerade chain=srcnat comment=\
"masquerade hotspot network - HOTSPOT 2" disabled=yes out-interface=Link \
src-address=123.123.124.0/24 to-addresses=0.0.0.0
Onde tem ipDoSeuSpeedR coloca o IP do Speed.
Aconteceu..comigo agora.. 7 dias de up.. amanheceu travado...
Obrigado
E ai pessoal, vc ativaram o log de cache? E o desempenho do sistema? O meu teste o cache esta criando lentidao na rede.
ola galera ...
olha , prestem atencao no seguinte vejam se acontecem com vcs ...
aqui ta tudo perfeito , so trava o cache se eu ficar mechendo na aba de HDs ...
depois de uns 4 a 5 dias se eu entrar no armazenamento ja entro com o pe atras que sei que pode travar ...
por isso nunca olho os HDs quando nao estou na loja ...
de resto ta normal ...
vlw
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)