Aqui eu entro na Aba dos HD's o tempo todo pra analisar, e nunca tive problema algum!!!
Pode ser algum problema no seu server...Pedro.
Só que mesmo nao acontecendo comigo, acho q os Developers deveriam soltar uma versao, com as correções de alguns erros que muitas pessoas vem relatando!!!!
Também fuço o dia todo pra ver como está, agora que fiz uma sala só pros equipamentos com Ar Condicionado, fico vendo a temperatura pra ver se precisa abaixar ou manter, tipo umas 20X ao dia entro saio, mecho na aba de HD.
NETMICRO (EDSON) Estou contigo, como sou novo no ramo e não entendo muito, fico lendo todos os posts colocados aqui, e pra não postar besteira e ser taxado por alguns, fico aqui em silencio. No meu caso não foi eu que configurei minha RB 750gl, gastei para fazer isso funcionar, e agora estou procurando nos forum se realmente esta tudo certo, pois tem algumas coisas que não estão funcionando corretamente, ainda estou vendo se acho onde esta o erro, hoje acabou a energia aqui e minha economia caiu pra 20% estava em 80% não sei o que aconteceu.
Continuarei lendo.
Só pra constar, algo que deve ter acontecido a noite pelo jeito, tenho licença de 2.000 conexão, o pico foi de 953, o incrivel que tive descarte.
Aqui tudo rodando PERFEITAMENTE.
Essa atualização para corrigir o plugin do youtube que nunca chega?(O ISO)
tk p/111
antonio jose de almeida: que lingua é essa que voce ta sempre tentando falar no forum?
RONALDO LIMA SAMPAIO a atualização esta no inicio do topco
lol
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)