Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1081 a 1090 de 2201 registros

2012-08-31 00:03:05
neturbo

Ola pessoal tive observando uma coisa quando eu assisto um filme no google chrone cacheia normal ai eu vou assistir o mesmo filme em outro navegador ele não da hits e volta a cachear novamente o que deve ser isso? Deve ser isto a baixa enconomia do Speedr

2012-08-31 00:21:43
neturbo

E ai galera teste este filmes no chrone e depois teste o mesmo na explorer. vou voutar para RC19.4 para ver se da o mesmo problema

2012-08-31 00:47:26
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcio, veja as instruções deste POST http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3463.

2012-08-31 08:01:04
Fabio Andre Tamanho

pessoal apos a atualizaçao para a 23.1 meu cahce nao passa dos 13% antes chegava aos 50%, alguem pode me ajudar?

2012-08-31 08:23:31
Carlos

Obrigado Xgames e centralnet.

2012-08-31 08:47:36
Carlos

Neturbo 20minutos de filme e tudo bem.

2012-08-31 09:07:20
pedro jose da silva neto

License Level: 3

neturbo ...

nao adianta voltar pra 19.4 por que o cache e diferente ...

entao se seu cache for antigo formate ...

eu mesmo to muito chateado com isso ...

formatei 2.2 tera semana passada ...

to inconformado com a administracao do cache ...

ja pedi pros desenvolvedores uma ferramenta pra remover cache antigo programavel mais eles insistem em dizer que no cache tem politica de remocao ...

mais esta politica nao me intereca e nem intereca a ninguem ...

se existisse uma ferramenta que vc pudesse programar nao teria que perder todo o cache ...

era so remover os objetos antigos como vc queira , tipo coloca la remover tudo acima de 3 meses , pronto , vc nao perderia todo o cache ...

ou remover arquivos nao usados pelo cache acima de 3 meses , assim tudo que ele nao usa seria removido ...

mais nao , temos de passar por isso novamente formatando todo conteudo do cache ...

me lembro que alguns meses atras tivemos de remover todo cache anterior a RC11 , ainda discuti muito sobre isso e o Henrique disse que o cache nao seria mais zerado ...

e agora mais uma vez estou enfrentando o mesmo problema e pra mim um sacrificio formatar todo cache como fiz ...

o cache aqui esta funcionando perfeitamente , mais minha decepção com a ferramenta e simplesmente inominado ...

espero que pensem em algo que faca limpeza no cache futuramente sem ter que novamente formatar tudo ...

ja pensaram em um data center formatando seu cache , ou a propria GVT perdendo cache ...

impocivel de imaginar isso ...

agora nos pequenos provedores nao podemos tambem perder todo o cache desta forma , assim nunca seremos competitivos a nivel de mercado , nunca teremos um banco de dados suficiente para poder servir o cliente ...

vlw...

2012-08-31 09:16:35
JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

License Level: 5

concordo com você pedro jose da silva neto muito bem visto!! imagine o cache no pico da rede e o cache querendo removendo os arquivos sem ter programado!!!

2012-08-31 09:43:59
Evolunet Provedora de Internet LTDA ME

License Level: 8

Com certeza a vontade de alguns faz a diferença.

Obrigado Henrique pelo atendimento

Alex

2012-08-31 09:46:18
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Pedro mas mesmo que tenha uma ferramenta para remoção de cache antigo você não teria que apagar tudo que foi gravado quando a versão anterior estava em produção por ser incompatível? Não daria no mesmo, acho errado também perder todo o cache mas a solução que você está propondo nada tem haver com a politica de remoção que eles te falaram. Acho que a política de remoção a que eles se referem é apenas quanto a conteúdo antigo e pouco utilizado no cache e nada tem haver com a compatibilidade das versões.

Mostrando 1081 a 1090 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)