ola amigo ...
tambem ja tive inumeros problemas com o suporte por estes mesmos motivos ...
estou com a mesma maquina des do comeco , maquina esta que esta perfeita , toda vez que ocorre algo que eu reporto ao suporte , minha maquina e desqualificada ...
defeito de memoria , o defeito e sua fonte ... e por ai vai ...
ae coloco o servidor com uma versao que sei que esta boa e tudo funciona lindamente ...
nao foi nenhum e nem duas vezes que ja me estressei por causa disso nao , foram varias , ate hoje e a mesma maquina e funciona tudo perfeitamente sem nenhum erro ...
vlw )=
coloca o update, to na espera.
Quer dizer então que objetos FRAGMENTADOS não atrapalham em nada né... Olha essa imagem...
Lhe apresento o CHUPA CABRA!!!
Tenho mais de 10914 Conexões Abertas
E adivinha? TA TUDO PARANDO AQUI... So tenho 190 clientes on-line...
Quando sai a versão para update???
K L M Serviços de Telecomunicações LTDA
Repare q vc esta com a função AHCI da BIOS desativado.
Tenho 2 desses HD e estao se comportando muito bem.
Repare no meu print.
CARAMBA!!!! www.InternetViaRadio.net
O loco meu, oque você fez por ai?? Pra quanto foi a utilização do Processador??
Alguem sabe me dizer por que tem tanta diferença nas marcações?? E quando eu tento colocar uma nova marcação, igual ao do 5.8 mas com um TURBO, para uma determinada faixa de IP, elas simplesmente parão de marcar!!!
Eu faço essas marcações para disponibilizar velocidades diferente de cache para rede 2.4 e 5.8.
Mas agora estou lançando um plano turbo, e quero largar mais velocidade a outro range de IP, e até agora nao consegui! Eu queria conseguir fazer isso, pois preciso mandar imprimir os panfletos de promoção de natal -
Deem uma olhada no print, a diferença é bem grande!
OBS: Eu troquei as regras de lugar, coloquei as 2.4 para cima agora, para ver se muda algo...
Jackson não tem mistério nenhum é só colocar cada Perfil de cliente em uma range de IP e fazer marcações diferentes para cada uma, e na Queue Tree ou Queue Simple, não sei qual você usa, você define quanto de velocidade vai liberar para cada range.
Não estou tendo problema com performace, oque acontece é que como constatado na screenshot, arquivos que estão sendo baixados em MISS, saem do speedr com dscp 12.
Estou limpando a marcação na entrada do link.
Pois é Marcel, mas quando eu faço a outra marcação ele para de marcar as outras... Isso é normal??????
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)